TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

iPhone 13 vai mesmo adotar característica mais pedida pelos fãs da Apple

Abílio Rodrigues por Abílio Rodrigues
14/05/2021
Em Apple, iOS, Mobile, Notícias

Há já quatro gerações de iPhones que a Apple nos apresenta dispositivos que mantêm em comum uma característica que não é do agrado de todos os fãs, mas isso parece que vai mesmo mudar com o iPhone 13. O infame notch dos smartphones de Cupertino é visto como um impecilho à clareza estética dos iPhone, mas o smartphone que será apresentado em setembro deve mesmo reduzir o seu tamanho.

A companhia liderada por Tim Cook deve recorrer já no iPhone 13 a sensores Face ID de dimensões mais reduzidas, o que lhes trará com certeza a aprovação dos aficionados da marca mas também uma redução importante dos custos de produção.

Segundo avança o Digitimes, a Apple terá encontrado forma de reduzir o tamanho do chip VCSEL já no iPhone 13, libertando dessa forma espaço no interior do dispositivo especialmente nos modelos iPhone 13 e iPhone 13 Mini.

Apple deve mesmo avançar para a redução do notch no iPhone 13

Apple iphone 13 1 amp, amp page, apple, brasil, ios, iphone, iphone 13, notch, notícias, portugal, português, smartphones, tech, tecnologia, tendências, trend

Um chip VSCEL mais pequeno permitirá ainda a introdução de novas tecnologias caso a Apple assim o deseje, fazendo aumentar a expectativa em relação aquilo que a Apple vai colocar em cima da mesma no próximo outono.

Já o iPad deve também beneficiar desta renovação da tecnologia necessária ao Face ID, com os modelos programados para os próximos anos a poderem também reduzir o impacto do notch. O iPad Pro M1 deste ano ainda não apresenta esta característica, mas será de prever que versões futuras possam adotar um novo estilo.

A novidade é sem dúvida mais interessante para os iPhones, uma vez que o ecrã pode tirar partido da maior disponibilidade de espaço, isto sem falar das claras vantagens estéticas.

Sendo o iPad um dispositivo consideravelmente maior, as vantagens de um notch mais pequeno serão inferiores, mas a Apple não perderá a oportunidade de reduzir os custos de fabrico e aumentar as suas receitas.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.

via: Apple Insider


Wareztuga: 14 alternativas para ver filmes e séries online em Portugal

Independentemente da controvérsia e polémica em torno do Wareztuga, não há dúvida que este foi um site que marcou uma geração e que se tornou lendário. Durante os anos em que esteve ativo (2011 – 2015) tornou-se numa referência para assistir a filmes e séries online grátis em Portugal.

No entanto, devido à sua próxima relação com a pirataria era apenas uma questão de tempo até que o Wareztuga ficasse na mira das autoridades e acabasse por ser encerrado.

Apesar de o projeto já ter chegado ao fim há alguns anos, existem ainda algumas alternativas que funcionam no mesmo tipo de estratégia. No entanto, é importante realçar que estes projetos, tal como o Wareztuga, dificilmente conseguem cumprir todas as leis no que respeita aos direitos de autor. Assim, ficam em baixo listadas alguns projetos semelhantes ao Wareztuga, para referência, que estão ainda em funcionamento:

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

  • Apple: novo rumor sugere lançamento dos AirPods 3 na próxima semana com uma grande surpresa!
  • Apple: iPad Pro com M1 mais rápido que o MacBook Pro 16? Geekbench diz que sim!
  • Apple prepara consola de jogos híbrida portátil com SoC mais poderoso que o M1
Tags: AMPamp pageapplebrasiliOSiphoneiphone 13notchNotíciasPortugalportuguêssmartphonesTECHtecnologiatendênciastrend
PartilhaTweetEnvia
Abílio Rodrigues

Abílio Rodrigues

Aficionado de hardware informático e videojogos, combina as suas paixões através da escrita sobre tecnologia e tudo o que a rodeia.

Artigos relacionados

Carl pei nothing
Mobile

CEO da Nothing promete roubar clientes à Apple um a um

18/06/2026
Vivo x fold 6 (2)
Mobile

Vivo X Fold 6 surpreende com bateria de 7.000mAh e resistência extrema

18/06/2026
Google gemini live visual
Google

Bolha flutuante do Gemini recebe novo design e animações no Android

18/06/2026

Últimas notícias

Honor revela design do novo MagicOS 11 e abre fase de testes

Spider-Man: Brand New Day junta Hulk e Punisher no novo trailer

Honor Watch 6: A nova besta da autonomia com 35 dias de bateria

ChatGPT já permite agendar tarefas mas há um grande senão

Tim Cook avisa que o aumento de preço dos iPhones é inevitável

Crise na TSMC coloca gigantes da tecnologia nas mãos da Samsung

Android 17 chegou aos Pixels, mas faltam as prometidas novidades gaming

FIFA obriga Jamal Musiala a tapar logótipo da Beats no Mundial

Claude recebe novo modo de voz com múltiplos idiomas

OnePlus N6 impressiona com a maior bateria de sempre da marca

Captar vídeos aéreos? DJI Mini 3 regista queda de preço histórica

Android 17: A versão estável já começou a chegar aos smartphones Pixel

Qualcomm lança o Snapdragon Reality Elite para a nova geração XR

Ficas sempre sem energia? BLUETTI Elite 30 V2 com desconto irrecusável

Google Voice: A inteligência artificial agora tira notas das tuas chamadas

Oppo e Vivo preparam topos de gama que vão custar uma fortuna

Farto de áudio fraco? Hollyland Lark M2 Combo tem desconto imperdível

Samsung e Homem-Aranha unem forças para promover os novos dobráveis

Serdatia é a nova empresa do Grupo Seresco com foco em dados e IA aplicada

OpenAI Academy lança cursos para dominares a inteligência artificial no trabalho

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.