A comunidade da rede social agora adquirida por Elon Musk aguarda ansiosamente o retorno da subscrição Twitter Blue, mas o seu regresso traz algumas surpresas inesperadas. Tal como já havia sido confirmado, os utilizadores que tiverem uma subscrição ativa vão poder usufruir do tão desejado “selo azul” na sua conta.
No entanto, segundo as novas guidelines do serviço, nem todos os utilizadores poderão subscrever. Muito provavelmente para tentar mitigar o aparecimento de milhares de contas fraudulentas, Elon Musk decidiu implementar uma restrição para todos os novos utilizadores. Para poder subscrever o Twitter Blue, os novos utilizadores vão precisar de esperar pelo menos 90 dias.
Relembro que o Twitter Blue é um serviço de subscrição opcional que dá acesso a funcionalidades adicionais, assim como a partir de agora, receber o popular “selo azul” de conta verificada. Entre algumas das funcionalidades adicionais encontra-se a possibilidade de editar publicações. Segundo informações adiantadas por Elon Musk, o Twitter Blue voltará a ficar disponível a partir do dia 29 de novembro.
👍🏻 Outros artigos interessantes: