A empresa Nothing, fundada por Carl Pei, co-fundador da OnePlus, está prestes a lançar o seu segundo smartphone, o Nothing Phone 2. O telefone tem gerado muito entusiasmo devido ao seu design singular e à promessa de desempenho ao nível de um topo de gama, mas a um preço mais acessível.
Pei tem vindo a desvendar gradualmente características sobre o próximo telefone que prometem distingui-lo da concorrência. Já temos pequenos detalhes sobre o design e quase um conjunto completo de especificações.
Glyph Sound Pack, uma colaboração exclusiva com os Swedish House Mafia
Enquanto aguardamos a apresentação oficial do dispositivo a 11 de julho, continuamos a receber mais informações sobre o que podemos esperar. Por exemplo, a conta oficial da Nothing no Twitter revelou que o Nothing Phone 2, e eventualmente o Nothing Phone 1, incluirão um Glyph Sound Pack composto exclusivamente pelo grupo de música House, Swedish House Mafia.
Este novo conjunto de sons fará parte do novo Glyph Composer, que te permitirá remisturar e criar os teus próprios sons personalizados a partir dos tons existentes. O compositor inclui pads que, ao serem tocados, podem desencadear diferentes combinações de luz e som, permitindo-te criar toques e efeitos de luz únicos.
Personalização e criatividade na ponta dos dedos
O Glyph Composer e o Swedish House Mafia Glyph Sound Pack não serão exclusivos do Nothing Phone 2, mas também chegarão ao Nothing Phone 1, como foi revelado no anúncio. Isso significa que muito provavelmente esta será uma característica incluída no Nothing OS 2.0, que estará disponível para ambos os dispositivos.
A interface Glyph tem sido uma das características mais notáveis do Nothing Phone 1, e tenho a certeza que também será o caso com o Nothing Phone 2. Ter a capacidade de criar as tuas próprias remisturas de combinações de luz e tons de música House será certamente um atrativo para os fãs de personalização. Mal posso esperar para ver o que mais a Nothing tem reservado para o seu novo dispositivo.
Outros artigos interessantes: