Esta é uma incrível história de coincidência e laços familiares. Mary Ann West, enfermeira de Utah, nos Estados Unidos da América, descobriu recentemente que ajudou a trazer ao mundo a namorada do seu filho, há mais de duas décadas.
Em entrevista ao programa Good Morning America, Mary Ann West expressou o seu espanto perante essa revelação. “Ficámos chocadas. Qual é a probabilidade dessas duas crianças se encontrarem, se casarem e construírem a sua própria família?”, indagou a enfermeira.
Tudo começou no ano de 2001, quando Mary Ann ajudou no parto do terceiro filho de Stacy Poll, uma menina. A enfermeira lembra-se de que o parto de Stacy foi um pouco complicado devido a um problema com a placenta, e esse acontecimento marcante permaneceu na memória de Mary Ann ao longo dos anos.
No entanto, o destino guardava uma surpresa. O filho de Mary Ann, Tyler, cresceu e acabou conhecendo Kelsey, filha de Stacy e Matthew, em agosto de 2021. O encontro ocorreu quando Tyler foi ao banco onde Kelsey trabalhava para fazer um depósito. A partir de uma simples conversa, uma história de amor se desenvolveu.
O casal ficou noivo durante uma viagem ao México, em fevereiro deste ano. Foi durante os preparativos para o casamento, enquanto folheavam o álbum de fotografias de Kelsey quando ela era bebé, que fizeram uma descoberta surpreendente. Uma foto revelou a presença de Mary Ann West.
“Ao vermos o álbum de fotografias, encontramos uma foto com a Mary Ann”, relatou Kelsey. Foi nesse momento que Tyler exclamou: “Esta é minha mãe”. A partir daí, todas as dúvidas foram esclarecidas.
Além da foto, eles também encontraram um certificado que a mãe de Kelsey recebeu após o nascimento, com a caligrafia de Mary Ann West. Essas evidências confirmaram definitivamente o laço familiar que os unia.
Kelsey expressou sua gratidão por ter Mary Ann West como sua sogra. Ela destacou a importância da enfermeira ter ajudado sua mãe em um momento de medo e afirmou que se sente abençoada por ter suas duas mães presentes desde o seu nascimento. “Não é algo que todo mundo pode dizer, e sou eternamente grata por isso”, declarou Kelsey.
Outros artigos interessantes: