Destaques, Internet

Google Earth prepara casamento real


A Google anunciou hoje que o Google Earth tem em marcha uma operação especial de antecipação do casamento do príncipe William e de Catherine Middleton, a que chama um casamento de conto de fadas.

Todo o centro de Londres pode agora ser visto em 3D no Google Earh, numa operação a que os responsáveis da empresa norte-americana estão a dar toda a atenção e que inclui  o trajeto do casamento real, que se realiza a 29 de Abril.

O Google Earth fez modelos 3D da Abadia de Westminster, das Casas do Parlamento e do Big Bem, do Whitehall e do Palácio de Buckingham, entre outros, indo ao pormenor de fazer modelos 3D das árvores e das típicas cabines telefónicas londrinas.

De acordo com a Google, foram feitos cinco modelos diferentes de árvores e colocadas mais de 12 mil árvores ao longo do percurso. Pode conhecer mais informações sobre o casamento real na web aqui.


9 comentários em Google Earth prepara casamento real

  1. Marcio Ly

    Google Street View homenageia o casamento real : nas buscas em Londres, o bonequinho do Street View é substituído por um casal de noivos.

  2. Anderson

    Realmente esse será o casamento que irá marcar a história britânica…e tb a história da tecnologia…nunca havia visto algo assim para um casamento

  3. Marcio Ly

    Estive vendo as noticias sobre este casamento e dizem este vai agitar o mundo real e virtual, será um verdadeiro casamento online. Começou com o anuncio feito pelo Twitter Official da familia real, cobertura pelo Google, trilha sonora disponibilizada na rede, telefone celular corporativo comemorativo e ainda um aplicativo para iPhones e smartphones Android que contam a historia dos últimos 7 casamentos reais desde 1840. O primeiro aplicativo oficial da monarquia britânica promete detalhes como imagens dos vestidos usados pelas noivas, jóias e presentes que fizeram parte das cerimônias. Quem se habilita a pagar por tudo isso, dizem que está disponível a partir de hoje.

  4. Marcello

    É mais uma mostra da abrangencia da marca “Google” para o mundo, surgiu uma nova ferramenta lá estão eles desenvolvendo ou comprando como nos casos do Orkut e You Tube

  5. Marcio Ly

    Jorge cuti esta noticia muito legal ver estas imagens imagino como será este casamento. Com certeza será o maior da historia.

  6. Letícia Faria

    Uau… gostei muito. O mais interessante é ver que tudo evolui tecnologicamente. Até mesmo os contos de fadas, não é? Se tudo antes era só imaginação e estava nos livros e na mente das crianças, agora é realidade virtual. Será que os sonhos infantis um dia também serão digitais?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *