HTC apresenta Facebook Phone e tablet

Mobile World Congress (Barcelona) – A HTC apresentou hoje o Facebook Phone, dois modelos que têm um botão para correr o Facebook e que estarão disponíveis nos mercados europeus a tempo do natal.

A revelação foi feita por Peter Chou, o CEO da companhia, que apresentou “a maior formação de novidade”s do gigante asiático. No Mobile World Congress foram hoje desvendados cinco novos smartphones da HTC e um tablet de 7 polegadas, o Flyer, com a tecnologia HTC Sense, que estará disponível em todo o mundo até ao final do semestre.

Mas a novidade mais esperada foi o Facebook Phone. São dois modelos distintos, o Salsa e o ChaCha, com tecla cativa para a rede social e que conterão uma série de aplicações que permitirão o upload e a partilha de conteúdos através do Facebook apenas com um toque.

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

5 Comentários

  1. Com este aparelho a HTC está mirando os mais de 600.000.000 de usuarios existentes hoje no Facebook, sem duvida um mercado muito interessante mesmo.

  2. Até aqui o facebook tem influenciado por isso o crescimento incrivel do facebook..faço parte desta historia a apenas dois meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.