Já experimentámos o Xperia

Mobile World Congress (Barcelona) – O Sony Ericsson Xperia foi uma das grandes novidades do congresso que reúne a indústria dos dispositivos móveis em Espanha. Conhecido como o PlayStation Phone, o novo dispositivo já foi experimentado por nós.

Num teste em que nos limitámos a verificar a sensação do jogador, pudemos verificar que o Xperia corre os gráficos dos jogos como uma verdadeira consola de jogos. Não há hesitações do software e a experiência é impressionante.

Verifique os vídeos, mas tenha em conta que não jogámos verdadeiramente. Para tal são necessárias as duas mãos, e uma estava ocupada com a câmara:

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

9 Comentários

  1. Hoje, a TMN informou-nos de que o Xperia Play já chegou às lojas e está disponível para quem o quiser comprar. O preço é de €500 sendo que, mediante contrato de fidelização, podemos comprar este smartphone por €200. Em qualquer dos casos, juntamente com o telefone vêm nada mais nada menos do que 7 jogos: FIFA 2010, Star Battalion, Bruce Lee, Tetris, SIMS 3 e o Crash Bandicoot acompanhados pelo Asphalt 6 da Gameloft.

  2. Xperia está sendo lançado em 11 mercados ao redor do mundo, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Áustria, Suíça, Suécia, Noruega, Dinamarca, Rússia, Hong Kong e Taiwan. Interessante para nós por enquanto, já que não tem previsão de lançamento aqui no Brasil, e saber que em seu lançamento já chega com mais 60 títulos diferentes, podendo baixar de uma loja virtual. E para quem gosta de jogos tem alguns famosos como Need For Speed,The Sims, Splinter Cell etc…

  3. Literalmente assobiando e chupando cana como se diz por aqui, so quero ver isso quando alguem jogo nem olha para os lados imagina que vai parar para atender o jogo tocando ops o celular jogando ou quero dizer…deixa pra lá..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.