HTC One M8 recebe ROM Google Edition

HTC One powered by Android





Apesar de a HTC ter disponibilizado uma edição Google Play do seu novo One (M8), esta não se encontra disponível para utilizadores que não estejam nos Estados Unidos. Esta restrição revelou-se ser um pouco frustrante para muitos utilizadores que preferiam ter uma experiência pura do Android, em vez da interface do Sense 6 criada pela HTC.

Agora, mesmo para os que possuem a edição original do HTC One (m8) podem colocar o seu dispositivo com uma interface original do Android graças à Google Play Edition ROM que está agora disponível nas comunidades Android.

Ao “flashar” esta nova ROM no seu M8, toda a interface do Sense 6 irá desaparecer, sendo substituída com uma versão pura do Android 4.4.2 KitKat. Este é um processo que deverá ser apenas realizado por utilizadores que estejam familiarizados com este tipo de acções.

HTC One faz sucesso em Taiwan

Para aqueles que pretenderem substituir a sua ROM original pela nova versão Google Play Edition basta acederem ao tópico criado no forum XDA-Developers e seguir os passos de instalação de forma minuciosa.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.