Flickr proíbe o acesso ao serviço com credenciais do Google ou Facebook

É oficial: a partir do próximo dia 30, os utilizadores do Flickr não poderão mais efetuar login usando as credenciais do Facebook ou do Google. Com isso, para utilizar os serviços Yahoo, será obrigatório a criação de IDs específicos dentro do ecossistema da empresa, que segue com o plano de acabar com os plugins de acesso a partir de outras redes sociais.

Através de e-mail enviado aos utilizadores do serviço, a empresa informa que os membros que não criarem contas específicas no Yahoo até o final do mês, ficarão impossibilitados de acessar o Flickr.

Há três meses, os representantes do site já teriam adiantado que este processo aconteceria de forma gradual. O primeiro produto afetado foi o Yahoo Sports Tourney Pick’Em, focado no torneio universitário de basquete NCAA.

Via Olhar Digital

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.