Twitter: vídeo relembra como foi a Copa na rede social

Muitos são os que defendem a teoria de que a Copa do Mundo deste ano foi o Mundial das redes sociais. Virou rotina ter o Facebook e Twitter a anunciar recordes a cada rodada da competição. Neste vídeo divulgado na passada segunda-feira (14),  é possível verificar como a plataforma foi utilizada por internautas ao redor do mundo.

Não custa lembrar que esta edição da Copa terminou com o recorde histórico de “Tweets por Minuto” (TPM) em um evento: o ápice dos  618.725 TPM aconteceu no momento em que a Alemanha foi declarada a grande campeã do Mundial; o recorde anterior teria sido alcançado durante o jogo #BRAvsGER, com 580.166 TPM, no momento do gol de Sami Khedira.

VEJA O VÍDEO:

Via AdNews

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.