Facebook cria conselho de clientes para a EMEA

Facebook EMEA | TecheNet | a Menina Digital





O Facebook acaba de anunciar a criação do Client Council, um conselho de clientes para a região da EMEA (Europa, Médio Oriente e África). A novidade foi anunciada pela vice-presidente da rede social para a região da EMEA, Nicola Mendelsohn.

Em declaração publicada neste quarta-feira (10), Nicola explica que fazem parte deste conselho representantes de marcas e agências de toda a Europa, África e Médio Oriente e alguns dos líderes mais seniores do Facebook.

Ainda segundo o comunicado, a iniciativa que se enquadra na missão da rede social em “tornar o mundo mais acessível e ligado entre si”, através de parcerias com os clientes, para fomentar a troca de ideias e o alinhamento de prioridades.

Rob Horler (CEO da Aegis Northern Europe), Steven Althaus (director of brand management da BMW), Markus Fuchshofen (SVP online sales and marketing da Bonprix), Nick Lawson (CEO da Mediacom), Cedric Boehm (zone europe strategic planning da Nestlé), Colin Gottlieb (CEO da Omnicom EMEA), Sophie Blum (CEO da P&G Israel) e Rob Master (VP media da Unilever Americas & Europe) são dos nomes que compõem este conselho.

Via Liga.teàMedia

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.