Facebook busca profissionais para experimentar drones e realidade virtual

drone-facebook-techenet-cassis

É oficial: o Facebook começa o ano investindo fortemente na realidade virtual e no uso de drones. Ao menos é o que indicam as ofertas de emprego no site da companhia, que prevê o aumento de 14% com no quadro de funcionários, com a chegada de 1.200 novos colaboradores.

Para aqueles que tiverem a sorte de passar a figurar os quadros da empresa, deverão trabalhar em soluções destinadas, sobretudo, à realidade virtual. O Facebook adquiriu recentemente a empresa que fabrica os Oculus Rift, dispositivo que permite uma imersão virtual ao utilizador.

Além de vagas para trabalhar no Oculus Rift, há ainda vagas para gerente de logística, setor de compras, desenvolvimento de drones e muito mais. O Facebook espera criar drones que forneçam internet gratuita em locais de difícil acesso.

“Somos uma empresa ambiciosa, dirigida por um presidente ambicioso. A nossa rede de utilizadores está a crescer, a nossa empresa também e queremos apoiar isso”, disse Sheryl Sandberg, vice-presidente operacional da rede social. Atualmente, o Facebook tem 8.348 funcionários.

CANDIDATE-SE A UMA DESTAS VAGAS! <<<<<

Via Diário Digital

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.