MWC 2015: Samsung Galaxy S6 e S6 Edge chegam com surpresas inesperadas

S6_Edge_Black





Durante o seu evento Samsung Unpacked na Mobile World Congress 2015, a Samsung apresentou os seus novos dispositivos Galaxy S6 e S6 Edge e revelou ainda que ambos iriam trazer algumas surpresas.

Ambos os terminais irão vir equipados com o software Knox e Gregory Wade – Vice Presidente da Samsung Knox – afirmou que este serviço está agora melhor do que nunca, oferecendo verdadeira proteção em tempo real contra potenciais ataques ao dispositivo.

A Samsung integrou ainda nestes dois terminais várias aplicações da Microsoft, incluindo o Skype, Onenote e OneDrive. A Microsoft irá oferecer ainda para ambos os dispositivos 100GB adicionais com o serviço OneDrive de forma gratuita.

Mas as surpresas não se ficaram por aqui, a Intel informou ainda que estes terminais irão ter pré instalados o antivírus McAfee VirusScan Mobile e que, ao contrário do que acontece nos computadores de secretária, esta não deverá ser uma versão experimental de tempo limitado.

MWC 2015 Samsung Galaxy S6 Edge Knox

A Samsung realçou ainda que o seu leitor de impressões digitais foi bastante melhorado de forma a tornar estes dispositivos ainda mais apelativos para os utilizadores empresariais.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.