Pokémon Sun e Pokémon Moon – são oficiais!

Pokémon-Sun_Pokémon-Moon

Desculpem, mas não consigo acalmar-me – VÊM AÍ NOVOS POKÉMON!!! Durante a apresentação de hoje, Tsunekazu Ishihara, diretor executivo e presidente da The Pokémon Company, anunciou os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon, as mais novas adições à série lendária que vendou cerca de 275 milhões de videojogos desde os lançamentos de Pokémon Red e Pokémon Green em 1996, para a consola Game Boy no Japão. Desenvolvidos pela GAME FREAK inc., Pokémon Sun e Pokémon Moon serão lançados no final de 2016, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS e, pela primeira vez, estarão também disponíveis em chinês tradicional e simplificado.

Pokémon-Sun_Pokémon-Moon_logo-combined

“Os jogos originais da série Pokémon são o centro do universo Pokémon, e oferecem aos nossos fãs alguns dos momentos Pokémon mais memoráveis,” comentou J.C. Smith, diretor do departamento de Consumer Marketing na The Pokémon Company International. “Mal posso esperar para ver a reação dos fãs sobre as novas aventuras que irão encontrar em Pokémon Sun e Pokémon Moon.”

Pokémon Sun e Pokémon Moon também terão disponível a funcionalidade Pokémon Bank. Esta aplicação de armazenamento online permitirá aos jogadores mover Pokémon, através da comunicação sem fios, de Pokémon Red, Pokémon Blue e Pokémon Yellow, disponíveis na Consola Virtual da Nintendo 3DS a 27 de fevereiro, para Pokémon Sun e Pokémon Moon. Pokémon de Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon X e Pokémon Y poderão também ser transferidos para Pokémon Sun e Pokémon Moon através do Pokémon Bank. Mais informações sobre esta funcionalidade aqui: Pokemon.co.uk/bank

Artigo anteriorPróximo artigo
Carlos Duarte
Geek desde a primeira consola, escritor desde o primeiro lápis. Gosta de videojogos, memes, esparguete à bolonhesa e o Boavista é o clube do seu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.