Google Camera: Actualização traz modo slow motion

Google tem equipa a trabalhar em baterias

A Google está agora a disponibilizar uma nova actualização da sua aplicação Google Camera. Esta nova actualização traz um conjunto de várias melhorias e algumas novidades interessantes, tal como o desaparecimento da tonalidade azul do botão de captura, o design circular do botão de troca de câmara e algumas novas animações.

Google Camera Slow Motion

Outra das novidades é o modo slow motion dedicado que poderá agora ser encontrado directamente no menu lateral e no Nexus 6P pode ainda seleccionar entre várias velocidades de gravação. Anteriormente o modo slow motion estava integrado nas opções do modo de gravação de vídeo.

Esta actualização começou a ser disponibilizada segunda-feira e por isso poderá levar alguns dias até que chegue ao seu terminal, tal como de costume a Google está a disponibilizar esta actualização de forma faseada.

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.