Microsoft Edge passa 1 milhão de downloads na Google Play

Microsoft Edge Android

O browser da Microsoft – Microsoft Edge – está apenas à uma semana fora da versão beta e já está a provar grande sucesso. Até agora, o browser alternativo já conseguiu alcançar mais de 1 milhão de downloads.

— Samsung Galaxy X: Registada mais uma patente para smartphone dobrável —

Com este grande sucesso de downloads, o Microsoft Edge conseguiu dar um grande salto na lista de aplicações de comunicação gratuitas na loja de aplicações do Android, ocupando agora a terceira posição.

Já para iOS, a versão do Microsoft Edge não está a conseguir ganhar tanta tração. Provavelmente devido às restritas regras que a Apple aplica às versões beta das aplicações. Na App Store, aplicações beta estão restritas a 10 mil downloads, o que visivelmente acabou por prejudicar o arranque do browser da Microsoft.

Gearbest Xiaomi Marca promoção promotion

O Microsoft Edge para smartphone oferece uma interação única com a sua versão Windows 10, permitindo através de um só clique literalmente transmitir o que estás a fazer no teu telemóvel para o teu computador.

A Microsoft tem investido grande parte dos seus recursos em tornar toda a experiência de utilização do Microsoft Edge o mais fluída e simples possível. Não há dúvida de que todas as actualizações do seu browser para dispositivos móveis tem revelado excelentes resultados.

Microsoft Edge Android

É claro que o número de downloads nem sempre espelha o verdadeiro número de utilizadores activos, mas para uma aplicação tão recente é sempre um factor positivo um alto número de downloads.

Teremos de aguardar para ver quais as outras novidades que a Microsoft irá trazer para o seu browser e ver como é que se continua a debater com a restante competição, Google Chrome e Mozilla Firefox.

fonte: Google Play
via: Windows Central

Outros artigos que vais gostar:

Huawei Nova 2s: 6GB de RAM e 4 câmaras que vão surpreender!

Xiaomi oficializa Redmi 5 e Redmi 5 Plus

Bitcoin: Steam corta suporte para pagamentos com a criptomoeda

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *