Galaxy A8 (2018): Pré-reservas já começaram na Coreia do Sul

Samsung Galaxy A8

O Samsung Galaxy A8 (2018) foi apresentado oficialmente durante o mês passado e foi também confirmado que iria começar a ser comercializado no mercado vietnamita já a partir do dia 6 de Janeiro.

— Nokia 6 (2018) com especificações reveladas na TENAA —

Agora, informações de última hora confirmaram que no seu país natal – Coreia do Sul – a Samsung deu início ao processo de pré-reserva do novo Galaxy A8 (2018). Durante esta fase de pré-reserva, o novo gama média da Samsung irá estar disponível em preto, azul e dourado.

De acordo com as informações facultadas, o Galaxy A8 (2018) terá um preço recomendado que irá rondar os 468 euros, o que o coloca com um atractivo valor para o dinheiro dos fãs da gigante sul coreana.

Para os mais distraídos, este novo Samsung Galaxy A8 (2018) tem um ecrã Super AMOLED de 5,6″ polegadas com uma resolução FullHD (1080 x 2220), apresentando o tão popular rácio 18:9. A controlar o centro das operações está o processador de oito núcleos Exynos 7885.

Em termos de memória, poderás contar com 4GB de memória RAM e duas opções no que respeita à sua memória de armazenamento – 32GB e 64GB – que poderá ser expandida através de cartão microSD em até 256GB.

Samsung Galaxy A8 2018

No segmento fotográfico poderás contar com uma excelente performance no que respeita à captura de selfies, graças à sua dupla câmara frontal composta por um sensor principal de 16 megapixels e um secundário de 8 megapixels. Na traseira do Galaxy A8 (2018) está uma câmara de 16 megapixels com abertura f/1,7.

O Samsung Galaxy A8 (2018) é alimentado por uma bateria de 3000 mAh com suporte para carregamento rápido. Apesar do que poderia ser desejado pelos seus fãs, este gama média irá chegar ainda a correr o já ultrapassado Android 7.1.1 Nougat, no entanto uma possível actualização para Android Oreo não deverá demorar muito tempo a ser disponibilizada.

No seu país natal, Coreia do Sul, o Galaxy A8 (2018) irá ficar disponível nas lojas já a partir do próximo dia 5 de Janeiro. Este será certamente um dos fortes concorrentes à posição de maior destaque no que respeita a este segmento.

fonte: The Korea Herald
via: GSM Arena

Outros artigos que vais gostar:

Galaxy Note 8: Os problemas de bateria continuam… [Actualizado]

O Alcatel 5 já recebeu certificação da FCC e deve chegar em breve!

Design do Huawei P20, P20 Plus e P20 Pro revelado em novas imagens

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.