OnePlus X2 poderá chegar com ecrã de 5,5 polegadas e Snapdragon 835

OnePlus X

Novos rumores indicam que a OnePlus está a trabalhar no desenvolvimento do sucessor do OnePlus X. No entanto, ainda não se sabe muita coisa sobre o alegado ” OnePlus X2 “, nem mesmo o seu nome parece estar confirmado.

— Samsung vai introduzir dupla câmara em smartphones de entrada —

Para os que já não se lembram, o OnePlus X foi lançado em 2015 numa tentativa de conquistar território no segmento dos smartphones de gama média. Apesar de não ter conseguido o nível de popularidade desejada na altura, parece que a fabricante chinesa está decidida a tentar novamente com um melhorado smartphone. Muito provavelmente, o grande sucesso obtido pela Xiaomi durante os últimos meses veio mostrar aos responsáveis da OnePlus que seria um investimento que poderia trazer grande recompensa.

De acordo com informações dos últimos rumores, o OnePlus X2 deverá ser apresentado depois do OnePlus 6 e deverá ter um preço de mercado entre os 190 e 220 euros.

Em termos de especificações, o OnePlus X2 poderá chegar com um ecrã de 5,5″ polegadas com uma resolução ainda desconhecida. A controlar o centro das operações deverá estar o processador Qualcomm Snapdragon 835 SoC, apoiado por 4GB de memória RAM. No campo da memória interna, deverão existir duas variantes que oferecem 32GB e 64GB. O novo OnePlux X2 deverá ser alimentado por uma bateria de 3000 mAh que obviamente irá oferecer suporte para a tecnologia de carregamento rápido da OnePlus, DashCharge.

Ainda de acordo com a mesma fonte, no segmento fotográfico poderemos vir a ter uma combinação um pouco ortodoxa. Acredita-se que irá apresentar uma única câmara traseira de apenas 8 megapixels, enquanto que para as selfies terás à disposição uma câmara de 16 megapixels. É também possível que este novo smartphone traga incluída a funcionalidade de segurança Face Unlock, que permite ao utilizador desbloquear o dispositivo através de reconhecimento facial.

OnePlus X Onix

Tal como de costume, “absorve” estas novas informações com uma boa pitada de sal. Não surgiram ainda nenhumas informações oficiais que possam sugerir que a OnePlus está realmente a desenvolver um sucessor para o OnePlus X, mas considerando o grande sucesso do actual topo de gama – OnePlus 5T – não parece ser uma hipótese totalmente descabida. Ficamos assim a aguardar novidades sobre este alegado OnePlus X2.

 

[Actualização]

Carl Pei, CEO da OnePlus, decidiu quebrar desde cedo todos os rumores dizendo que a OnePlus não está de facto a trabalhar no desenvolvimento do sucessor do OnePlus X. Não se sabe no entanto se esta é apenas uma forma de “distrair” os utilizadores ou até mesmo se estes possíveis planos estão totalmente fora dos planos da fabricante chinesa. No entanto, parece que afinal não iremos receber quaisquer informações extra durante os próximos tempos…

fonte: Techpp
via: GSMarena




Outros artigos que vais gostar:

Asus Zenfone 5 vai ter dupla câmara na vertical e ecrã 18:9!

Criptomoedas: Bancos no Reino Unido banem compras com cartão de crédito

Xiaomi Redmi Note 5: Renders apresentam um design delicioso!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *