LG Q7 recebe certificação FCC e deve chegar em breve

LG Q7 target youtube

A LG já oficializou a data de apresentação do seu próximo smartphone topo de gama – LG G7 ThinQ – para o dia 2 de Maio. Agora foi a vez do LG Q7 receber a certificação da FCC, tornando assim possível a sua apresentação oficial.

— OnePlus 6: Novo vídeo revela todo o seu design! —

O LG Q7 deverá apresentar-se como um smartphone gama média com especificações bastante evoluídas e se a fabricante manter a mesma estratégia do ano passado, o mais provável é vermos o Q7 ser apresentado lado a lado do LG G7 ThinQ.

Apesar da sua certificação pela FCC, desta vez não foram confirmadas quaisquer especificações, deixando assim tudo o que sabemos a cargo dos rumores que têm surgido. Vários rumores indicam para a possibilidade do LG Q7 chegar também com a adição do “ThinQ” à sua nomenclatura, indicando assim possíveis capacidades AI (inteligência artificial).

LG Q7 FCC

Pelo que se pode assumir através da captura de ecrã presente na certificação, o LG Q7 deverá chegar com um ecrã de rácio 18:9 e apresentar botões de navegação no ecrã. Assim sendo, será de esperar um design a seguir as tendências de 2018, não apresentando qualquer botão físico no seu painel frontal, aproveitando todo o espaço disponível para o seu ecrã.

Muito provavelmente novas informações sobre este novo gama média da LG irão surgir durante as próximas semanas até à data da sua apresentação oficial.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

5 Smartphones Android que não podes perder este fim de semana!

Ulefone Power 5: Este é sem dúvida o rei das baterias!

Motorola: Moto E5, E5 Plus e E5 Play apresentados oficialmente!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.