OnePlus 6: Design confirmado por fabricante de capas

OnePlus 6

Não há dúvidas de que o OnePlus 6 é um dos smartphones mais esperados do momento, com dezenas de rumores a surgirem na internet durante as últimas semanas. Depois de várias leaks sugerirem vários detalhes do seu design, eis que chega a Oxilar e revela o seu design completo.

— BLU Vivo XL3 e XL3 Plus apresentados com ecrã 18:9 —

A Oxilar é uma das mais populares fabricantes de capas para smartphones, e graças à sua publicação ontem no site MobileFun, conseguimos ter uma imagem em que o design completo do OnePlus 6 é confirmado.

Julgando por estas imagens, que devem apresentar aquela que serão a versão final do OnePlus 6, podemos ver que vai “buscar” vários detalhes de design aos topo de gama da concorrência.

No painel traseiro não será difícil identificar as semelhanças com o Samsung Galaxy S9+, com a sua dupla câmara traseira orientada verticalmente e posicionada no centro do painel. Por baixo do módulo fotográfico encontra-se o pequeno leitor de impressão digital, muito à semelhança do que a Samsung fez com o seu novo topo de gama.

Já no painel frontal, as parecenças com o iPhone X são também bastante evidentes. Não existe muito para analisar, apenas que o “notch” está presente tal como seria de esperar e que o ecrã FullView possibilitou o alcançar de margens extremamente reduzidas, mesmo na extremidade inferior, à semelhança do topo de gama da Apple.

Depois de causar surpresas com os lançamentos dos seus anteriores smartphones, será que a OnePlus está a começar a ficar sem ideias para inovar? Sabemos que hoje em dia é difícil criar um smartphone com design totalmente inovador, mas parece-nos que estas “inspirações” são por demais evidentes.

Em termos de especificações, tendo como base todos os rumores e leaks que têm circulado durante as últimas semanas, acredita-se que o OnePlus 6 irá apresentar um ecrã de 6″ polegadas com uma resolução Quad HD+ e rácio 18:9.

OnePlus 6 cases

No centro das operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC, apoiado por 6GB/8GB de memória RAM. Quanto ao espaço de armazenamento, o OP6 irá ter à disposição 64GB/128GB/256GB de memória interna, expansível através de cartão microSD.

No segmento fotográfico deverá estar presente uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 20 megapixels com abertura f/1,7 e um secundário de 16 megapixels com abertura f/1,7. Dedicada às selfies estará uma câmara frontal de 16 megapixels com abertura f/2,0. Relembrando um rumor que surgiu na semana passada, é possível que o OnePlus 6 seja o segundo smartphone a conseguir atingir uma marca de 3 dígitos na classificação da DxOMark.

Alimentado por uma bateria de 3450 mAh com suporte para Dash Charge, o OnePlus 6 vai chegar de fábrica com o Android 8.1 Oreo na forma do já conhecido Oxygen OS da OP.





Espera-se que o próximo topo de gama da OnePlus seja apresentado no início do mês de Maio, mais concretamente no dia 5.

 

fonte: MobileFun
via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

Google Lens agora consegue reconhecer raças de cães e gatos

Honor 7X começa a receber o Android Oreo em Maio!

Samsung Galaxy S9 Mini recebe certificação da TENAA

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.