Lenovo Z5 foto Mobile

Lenovo Z5 promete 30 minutos de conversação com 0% de bateria


Com todos os rumores, leaksteasers sobre o próximo topo de gama da Lenovo a apontar para um smartphone que vai chegar para surpreender tudo e todos, eis que surge mais um teaser com uma informação bastante interessante. Já haviam surgido informações de que o Lenovo Z5 iria apresentar uma bateria de capacidades extraordinárias, mas a mais recentes mostra algo que ainda não tinha sido visto.

— Avast: Alguns smartphones Android chegam com adware pré-instalado —

O novo Lenovo Z5 tem a sua apresentação marcada para o próximo dia 14 de Junho na China, e o vice presidente da fabricante – Chang Cheng – continua a inundar a sua conta da Weibo com teasers quase todos os dias. O mais recente revela que o Lenovo Z5 vai ser capaz de oferecer até 30 minutos de conversação a partir do momento em que a bateria chega aos 0%. Estranho hein?

Ainda não se sabe qual será a total capacidade da bateria do novo topo de gama, sabendo-se apenas através de teasers anteriores que irá ser capaz de oferecer até 45 dias de autonomia em standby.  Esta nova “funcionalidade” parece surgir de forma suspeita, mesmo que a sua gestão de bateria seja extremamente eficiente, 0% de bateria continua a significar que a bateria está vazia, ponto. Por isso mesmo, a minha opinião é que o Lenovo Z5 vai chegar com um nível de bateria “aldrabado”, ou seja, quando o smartphone apresentar 0% não estará literalmente “vazia” como é óbvio…

Lenovo Z5 bateria

Juntamente com este novo teaser o VP da Lenovo publicou mais uma deliciosa fotografia capturada pelo Z5, demonstrando mais uma vez as fortes capacidades fotográficas do novo smartphone. Depois de todas as “amostras” públicadas por Cheng, parece mais do que confirmado que o Lenovo Z5 vai ter uma dupla câmara traseira bastante competente.

Acredita-se que o Lenovo Z5 vai apresentar um rácio ecrã / corpo de 95% sem apresentar qualquer notch e diz-se também que poderá chegar com uma rídicula capacidade de armazenamento de 4TB, o que parece bastante exagerado. Certamente que durante as próximas semanas até à sua apresentação oficial iremos continuar a receber novas informações sobre este topo de gama da Lenovo.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Prepara-te para o Mundial 2018 na Rússia com estas ofertas!

Xiaomi Mi 8: Novo teaser deixa pistas sobre reconhecimento facial 3D

Motorola Moto Z3 Play vai ser apresentado dia 6 de Junho


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.