Motorola Moto Z3 Play vai ser apresentado dia 6 de Junho

Motorola Moto Z3 Play

A Motorola começou agora a enviar os convites para o seu próximo evento que irá decorrer no dia 6 de Junho no Brasil. O convite não revela muito mais que a data e possível hora de início, mas com os smartphones que já foram oficializados, não será difícil assumir que se trata da apresentação do esperado Moto Z3 Play.

— Vivo Y83 é o primeiro smartphone a chegar com o Helio P22 SoC —

Ficou já confirmado que o Brasil é o país de eleição para a Motorola realizar a apresentação dos seus novos smartphones, especialmente depois do grande evento que se realizou em Abril, onde foram apresentados os novos smartphones da linha Moto G6 e também da linha Moto E5.

Motorola Moto Z3 Play

No convite enviado a frente do smartphone foi obviamente editada para que não fossem revelados quaisquer detalhes desnecessários, ficando no entanto claro que não se trata de um smartphone da linha Moto G.

Recentemente surgiu uma grande leak sobre o próximo Moto Z3 Play, onde foram reveladas praticamente todas as suas especificações. O novo gama média da Motorola deverá chegar com um ecrã AMOLED “Max Vision” de 6″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 18:9.

A controlar o centro das operações deverá estar o competente processador Qualcomm Snapdragon 636 SoC, apoiado por 4GB de memória RAM. Para armazenamento vais poder contar com a escolha de 32GB ou 64GB de memória interna, expansível através de cartão microSD.

No segmento fotográfico, o Moto Z3 Play deverá apresentar uma dupla câmara traseira com dois sensores de 12 megapixels. Na frente do smartphone, dedicada às selfies, estará uma câmara de 8 megapixels. A alimentar o novo Moto Z3 Play deverá estar uma bateria de 3000 mAh.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi Redmi Note 5 Pro começa a receber a MIUI 9.5

Próximo Samsung Gear pode chegar com o Wear OS

Qualcomm Snapdragon 710 vai trazer novas capacidades aos smartphones gama média

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.