Samsung Gear S3 Gadgets

Próximo Samsung Gear pode chegar com o Wear OS


Tudo indica que a Samsung está a trabalhar no desenvolvimento do novo Samsung Gear S4 e que a sua apresentação poderá acontecer muito em breve. Até agora a Samsung tem optado por utilizar o seu próprio Tizen OS para os seus smartwatches, mas ao que parece desta vez poderá dar prioridade ao Wear OS da Google.

— Qualcomm Snapdragon 710 vai trazer novas capacidades aos smartphones gama média —

De acordo com o inevitável Evan Blass (@evblass), foram vistos vários funcionários da Samsung a utilizar smartwatches da fabricante que estavam já a correr o Wear OS em vez do Tizen OS. Outro leakster – Ice Universe – referiu também que a Samsung está a trabalhar num novo smartwatch que irá chegar a correr o sistema operativo da Google.

Considerando os rumores que têm surgido, parece bastante claro que a Samsung vai trazer para o mercado um smartwatch a correr o Wear OS da Google, no entanto fica no ar a possibilidade de chegarem dois novos smartwatches da Samsung durante a segunda metade do ano. Caso se venha a confirmar, devemos então esperar por um novo Samsung Gear a correr o Tizen OS e um segundo com o Wear OS.

Os rumores que têm surgido sobre o novo Gear S4 apontam para grandes melhorias não só em termos de especificações, mas também no que respeita às funcionalidades de saúde e fitness. Tal como de costume, o novo Samsung Gear deverá chegar aos mercados em dois tamanhos diferentes, não existindo ainda mais quaisquer informações adicionais.

| via

Outros artigos que vais gostar:

Honor 10 vende mais de 1 milhão de unidades na China

HTC U12+ é oficial e chega com ecrã QHD+ de 6″ polegadas

Vivo Apex surge em novo anúncio, chega a 12 de Junho!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.