Samsung Galaxy S9 Mobile

Samsung lança actualização para reparar problemas no Galaxy S9 e S9+


Já há algum tempo que se sabia dos problemas que estavam a afectar o Samsung Galaxy S9 e S9+. Os relatos chegaram dos quatro cantos do mundo, apontando para problemas durante chamadas de voz, o que acabou por deixar muitos utilizadores extremamente frustrados.

— Vine 2.0? Parece que já não vai acontecer como se esperava! —

A Samsung conseguiu lidar com estes problemas de forma bastante razoável, levando algumas semanas para reconhecer estes problemas e desenvolver uma solução. Essa solução está agora a chegar aos utilizadores Galaxy S9 e S9+ por via de uma nova actualização.


As duas actualizações chegam com um tamanho total de 150MB e foram desenvolvidas especificamente para resolver os problemas na estabilidade das chamadas de voz nos dois topo de gama da Samsung. Para além disso, a fabricante decidiu também melhorar um pouco a qualidade dos seus wallpapers.

Parece que os problemas nas chamadas de voz se começam a revelar de certa forma comuns, depois da Apple se deparar com problemas no microfone do iPhone 7. Mais uma vez, custa a acreditar que com tanta evolução no mundo dos smartphones, continuam a surgir problemas na sua funcionalidade mais básica, a realização de chamadas de voz.

Samsung Galaxy S9 vendas

Todos nós sabemos que hoje em dia os smartphones são utilizados para realizar mil e uma funções, e muitas vezes acabamos mesmo por nos esquecer de qual é a sua funcionalidade principal.

Tal como de costume, se não recebes-te a notificação da actualização, podes tentar forçar a actualização indo às “definições” e depois à “actualização do sistema”. Vale a pena relembrar que o problema não afectou todos os modelos e por isso mesmo as actualizações foram apenas disponibilizadas para modelos específicos.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

LG K30 lançado nos EUA por menos de 200 euros!

Apple confirma problemas com microfones dos iPhone 7 e 7 Plus

Vivo Y75s vai chegar com modo “gaming” de acordo com certificação


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *