LG K30 lançado nos EUA por menos de 200 euros!

LG K30

A fabricante sul coreana lançou agora no mercado norte americano o novo LG K30, que pelo que parece é igual ao LG X4+ que foi lançado na Coreia do Sul no início do ano. No mercado americano, o LG K30 vai chegar com um preço inferior a 200 euros!

— Apple confirma problemas com microfones dos iPhone 7 e 7 Plus —

A LG tem apostado bastante na sua família de smartphones “K”, que mantém um foco mais intenso nos segmentos de gama mais baixa, tentando oferecer as melhores especificações possíveis a preços bastantes reduzidos.

O LG K30 chega com um ecrã IPS de 5,3″ polegadas e resolução HD (1280 x 720), tendo no centro das operações o processador Qualcomm Snapdragon 425 SoC. No que respeita às suas memórias, poderás contar com 2GB de memória RAM e 32GB de memória interna expansível através de cartão microSD.

No segmento fotográfico o LG K30 coloca à disposição uma câmara traseira de 13 megapixels com lente PDAF e flash LED. Dedicada às selfies está uma câmara frontal de 5 megapixels.

Alimentado por uma bateria de 2880 mAh com suporte para carregamento rápido, o K30 chega ainda equipado com o Android 7.1 Nougat não havendo ainda qualquer informação sobre uma possível actualização para o Android Oreo. No painel traseiro vais poder encontrar ainda o seu leitor de impressão digital, sendo esta a única funcionalidade de segurança biométrica.

LG K30

 

Apesar de não haver ainda qualquer informação sobre a sua possível chegada ao mercado português, considerando que vários outros smartphones desta família “K” da LG se encontra disponível, não será difícil imaginar que o novo LG K30 chegue eventualmente a Portugal.

100% LG | Um grupo onde todas as novidades e dúvidas sobre os dispositivos da LG são bem-vindos! Sabe mais aqui…

É verdade que o K30 não oferece grandes especificações, apresentando-se como um smartphone bastante modesto mas sólido. Todo o seu valor cresce quando olhamos para o seu preço de venda recomendado de aproximadamente 190 euros.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Vivo Y75s vai chegar com modo “gaming” de acordo com certificação

LG V35 ThinQ mostra-se sem o odiado “notch”!

Xiaomi escala até ao 4º lugar no ranking de fabricantes!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *