OnePlus 6 Vermelho poderá chegar já no dia 2 de Julho

OnePlus 6 vermelho - Techenet

Desde que a Apple ralizou a sua primeira edição especial dos iPhones (com a campanha de solidariedade RED) na cor vermelho vivo parece que pegou moda. Esta é uma moda que certamente quase todos os utilizadores recebem de braços abertos pois os smartphones chegam com um visual estonteante! Agora será a vez do OnePlus 6 que deverá chegar na sua edição vermelho vivo já no próximo dia 2 de Julho.

– Xiaomi. Já sabes quando o teu smartphone recebe a MIUI 10? –

A OnePlus publicou um tweet ontem em que deixou ficar bem claro que o OnePlus 6 vermelho vai chegar no próximo dia 2 de Julho. Apesar de não confirmar literalmente os planos que tem para este dia, no vídeo ficam muito poucas dúvidas de que se trata da nova edição especial do seu topo de gama. Durante o vídeo pode-se ver o quarto transformar-se em vermelho, o sujeito que entra na divisão está todo vestido de vermlho e no final o tubo de ensaio que ele tira do bolso tem um líquido vermelhor dentro. Será que precisamos de mais pistas?

A descrição do tweet dá-nos ainda outra pista, confirmando muito provavelmente qual será a tonalidade exacta do vermelho utilizado no OnePlus 6. A combinação #C61422 corresponde a uma tonalidade de vermelho do código hex, e apesar de não parecer tão viva como vimos em outros smartphones, não há dúvida de que o OnePlus 6 vermelho vai chegar para “arrasar corações”.

Relembrando as suas especificações, o OnePlus 6 chegou aos mercados com um ecrã Optic AMOLED de 6,28″ polegadas com uma resolução Full HD e rácio 19:9, graças ao notch no topo do ecrã. A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC, apoiado por 6GB/8GB de memória RAM. Para espaço de armazenamento podes escolher entre 64GB/128GB/256GB de memória interna.

Informação sobre preço e disponibilidade (Edição especial Avengers!)

No segmento fotográfico tens à disposição uma dupla câmara traseira composta por um sensor Sony de 16 megapixels e 20 megapixels, sendo que o sensor principal oferece suporte para OIS (estabilização óptica de imagem) e EIS (estabilização electrónica de imagem). Na frente do topo de gama está presente uma câmara de 16 megapixels que oferece suporte para modo retrato de forma a conseguir capturar selfies com fundo desfocado.

fonte | via




Gadgets & Smartphones | 10 Oportunidades em cupão que não vais querer perder!

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.