Xiaomi Mi 8 SE vai chegar com o Qualcomm SD710 e dupla câmara

Xiaomi Samsung India

O grande dia está finalmente a apenas 24 horas de distância. A Xiaomi já está a postos para revelar finalmente o seu novo smartphone topo de gama – Xiaomi Mi 8 – que irá chegar para celebrar os 8 anos de existência da fabricante. Juntamente com este topo de gama ficou-se também a saber que irá chegar a nova Mi Band 3 e também o Xiaomi Mi 8 SE.

— Nokia: HMD Global lança 3 novos smartphones para linha “budget” —

Esta “edição especial”, ao contrário do que se poderia pensar, irá apresentar-se como uma versão “mais leve” do topo de gama, apresentando especificações ligeiramente inferiores. Surgiram agora as primeiras leaks sobre este smartphone, revelando algumas das suas especificações.


A imagem chegou à internet através do site Slash Leaks, onde foi publicada uma fotografia que alegadamente revela algumas das especificações do Xiaomi Mi 8 SE. De acordo com a imagem, o smartphone vai chegar com o novo processador Qualcomm Snapdragon 710 SoC, em vez do SD845 que irá estar presente no modelo original.

Esta leak revela ainda algumas informações sobre as suas capacidades fotográficas. Poderás contar com uma dupla câmara traseira (especificações ainda desconhecidas) e uma câmara frontal de 20 megapixels. Sabe-se apenas que a sua câmara terá também bastantes funcionalidades relacionadas com IA (inteligência artificial).

Xiaomi Mi 8 SE

De acordo com alguns rumores que têm circulado, acredita-se que o Mi 8 SE irá também chegar já com o Android 8.1 Oreo, na forma da ainda por apresentar MIUI 10.

Relembro que o Xiaomi Mi 8 deverá apresentar um ecrã IPS LCD de 6,2″ polegadas com resolução FullHD+ e rácio 18:9. A controlar o centro das operações vai estar o Qualcomm Snapdragon 845 SoC, apoiado por 6GB de memória RAM. Para armazenamento deverá apresentar 128GB de memória interna.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Huawei volta a consolidar o seu lugar no top da Forbes

WhatsApp para Android recebe chamadas em grupo

Parece que o Pixel 3 XL vai mesmo chegar com o “notch”

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.