Parece que o Pixel 3 XL vai mesmo chegar com o “notch”

Google Pixel 3 XL

Os novos smartphones da Google para 2018 estão meso aí ao virar da esquina e parece que mais surpresas irão chegar com eles. Se as surpresas serão boas ou más, parece que vai depender do teu gosto pessoal. Mais uma vez vai existir uma grande diferença de design entre o Google Pixel 3 e o Pixel 3 XL, uma vez que nestes novos modelos ao que tudo indica apenas um irá trazer o polémico “notch” no seu ecrã.

— Xiaomi Mi Band 3 confirmada para o próximo dia 31 de Maio —

Uma nova imagem publicada por um utilizador na rede social Weibo mostra alegados vidros protectores para os novos Pixel 3 e Pixel 3 XL, confirmando assim as suspeitas de que o modelo de maiores dimensões irá mais uma vez destinguir-se do seu “irmão mais pequeno”, apresentando o corte na zona superior do ecrã. Enquanto que o Google Pixel 3 apresenta uma moldura superior bastante grande, ambos os smartphones apresentam misteriosas aberturas no topo do seu ecrã.

Podemos claramente ver as aberturas para o auscultador e respectivos sensores, mas as restantes parecem deixar no ar a possibilidade de vermos não só os smartphones chegarem com dupla câmara frontal, mas também um possível módulo de reconhecimento facial ao estilo do iPhone X. Não há dúvida que se ambas as suspeitas se vierem a confirmar, os novos smartphones da Google irão mais uma vez chegar para fazer “moça” na concorrência.

A fotografia foi rapidamente eliminada da rede social, o que acaba por conferir ainda mais força ao rumore, dando a entender que a Google não deve ter ficado muito contente com esta leak.

Google Pixel 3 XL

Desde a criação da linha de smartphones Pixel que a Google conseguiu apresentar-nos smartphones extremamente bonitos e com especificações acima da média, ganhando assim uma vasta legião de fãs. Nem mesmo os preços mais elevados impediram os Google Pixel de ganharem grande popularidade, especialmente depois do grande sucesso das capacidades fotográficas dos modelos do ano passado.


Ao que tudo indica, o Google Pixel 3 e Google Pixel 3 XL vão mais uma vez chegar carregadinhos de inovações e funcionalidades que se enquadram na perfeição com as tendências de 2018. Vale a pena relembrar que a Google anunciou à muito pouco tempo algumas novidades que irão chegar à sua assistente virtual – Google Assistant – e será quase certo que as capacidades de inteligência artificial serão também foco principal nos seus novos smartphones.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Galaxy Note 9: Samsung poderá optar por 8GB de RAM

iOS 12 poderá ganhar funcionalidades NFC bastante interessantes

Lenovo Z5 promete 30 minutos de conversação com 0% de bateria

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.