Xiaomi Mi Band 3 confirmada para o próximo dia 31 de Maio

Xiaomi Mi Band 3

A Xiaomi vai realizar o seu grande evento no próximo dia 31 de Maio em Shenzhen, China, onde irá apresentar o tão antecipado topo de gama Mi 8. Tal como já havia sido referido anteriormente, era também esperada a apresentação da nova Xiaomi Mi Band 3, o que foi agora confirmado pela fabricante chinesa.

— Galaxy Note 9: Samsung poderá optar por 8GB de RAM —

A primeira vez que a Xiaomi Mi Band 3 foi avistada foi durante o evento de apresentação do primeiro smartphone gaming da Xiaomi, o Black Shark, onde o CEO Lei Jun foi visto a utilizar uma misteriosa fitness band. O CEO acabou por confirmar agora que a pulseira avistada era realmente a nova Mi Band 3 e que tem testado o produto durante os últimos meses.

Mas Lei Jun não foi o único a confirmar a chegada da nova Mi Band. No seu teaser diário de hoje onde foi relembrado que apenas faltam 3 dias para o tão esperado evento, o Vice Presidente da Xiaomi – Wang Xiang – confirmou que a Xiaomi Mi Band 3 irá ser revelada durante o evento, lado a lado com o Mi 8 e a MIUI 10.

Não há muitas informações sobre a nova smart band da Xiaomi, esperando-se apenas um ecrã OLED com suporte para toque, que deverá ser ligeiramente maior quando comparado com o da Mi Band 2. Tal como na sua predecessora, a Mi Band 3 irá apresentar no ecrã as horas, notificações, informação sobre passos e batimentos cardíacos.

Sabe-se ainda que irá suportar ligação Bluetoothe 4,2 LE, NFC, certificação de resistência IP67 e bracelete removível. Até agora ainda não foi revelada qualquer informação sobre o seu possível preço de venda, mas já falta muito pouco tempo para que todas as novidades sejam reveladas oficialmente.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

iOS 12 poderá ganhar funcionalidades NFC bastante interessantes

Lenovo Z5 promete 30 minutos de conversação com 0% de bateria

Avast: Alguns smartphones Android chegam com adware pré-instalado

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.