TCSI- Digibéria entrega comunicação à EDC Notícias

TCSI-DIGIBÉRIA contrata para a qualidade


A TCSI-DIGIBÉRIA tem vindo a apostar na melhoria contínua através da aposta em Recursos Humanos, reforçando as suas diferentes áreas operacionais. Neste sentido a empresa, que é uma das mais antigas a atuar em Portugal no seu segmento, acaba de integrar a Quality Specialist Filipa Monteiro.

Com vários anos de experiência profissional na área da qualidade, Filipa Monteiro é agora a nova aposta da TCSI-DIGIBÉRIA enquanto Quality Specialist. Com o objectivo de implementar a estratégia de qualidade, manter as certificações estabelecidas pela direcção e implementar e acompanhar a política de protecção de dados, garantindo o cumprimento de todas as regras e requisitos inerentes ao RGPD, Filipa Monteiro será, acima de tudo, uma mais valia no que toca à gestão documental e certificações.

“Estou muito satisfeita por abraçar este novo desafio e integrar numa equipa altamente profissional e qualificada. É uma empresa dinâmica e com forte espírito empreendedor, no qual me revejo plenamente. Estou motivada a aplicar a melhoria continua no Sistema de Gestão da Qualidade (ISO9001:2015) e torná-lo num sistema ainda mais robusto e eficaz, implementar e manter a Política de Protecção de dados e privacidade bem como a implementação da ISO27001:2013 (Sistema de Gestão de Segurança de Informação)”, refere Filipa Monteiro, Quality Specialist da TCSI-DIGIBÉRIA.

O departamento da qualidade apoia nas áreas da qualidade, inovação, segurança, sustentabilidade e investigação & desenvolvimento e é responsável por parte do resultado do produto final oferecido aos clientes. Para além disso, este é o departamento responsável por verificar se os produtos seguem os parâmetros de qualidade previamente estabelecidos, assegurando o correcto funcionamento de todos os processos.

“Só desta forma é possível reduzir custos e estabelecer os critérios indispensáveis para a revisão e aprovação dos processos. As funções deste departamento não se limitam a uma única área, mas é transversal a todos os existentes na empresa”, refere Fernando Duarte, Chief Executive Officer da TCSI-DIGIBÉRIA

Ano após ano, a TCSI-DIGIBÉRIA tem vindo a investir nos departamentos transversais à empresa, permitindo optimizar processos em benefício da competitividade.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.