Oppo F9 recebe destaque em novos teasers lançados pela fabricante

Oppo F9 - TecheNet

A fabricante chinesa confirmou há alguns dias que o seu próximo smartphone, Oppo F9, vai apresentar um notch bastante semelhante ao que vimos implementado pela primeira vez no Essential Phone. Assim sendo, vai-se apresentar extremamente discreto, ocupando o mínimo espaço possível no topo do seu ecrã.

Já viste? Huawei manda Apple para segundo lugar no ranking de fabricantes

A primeira informação foi publicada pela Oppo Malaysia, e hoje foi a vez da conta global da fabricante no Twitter revelar mais alguns teasers que seguem a mesma estratégia para mostrar o quão minimalista é o notch do seu próximo smartphone. As duas novas imagens mostram uma praia e também uma foto sub-aquática, sendo que em ambas podemos ver representada a silhueta do Oppo F9 e também o pequeno detalhe do seu “minúsculo” entalhe.



Outro detalhe bastante interessante nos três teasers publicados até agora pela Oppo é o facto de todos terem “água” como tema principal, podendo assim ser uma pista de que o Oppo F9 vai chegar com certificação de resistência mínima IP67, que lhe confere resistência à água. Ainda não se sabe muitas informações sobre as suas especificações, mas considerando que esta linha de smartphones sempre apresentou um grande foco nos amantes das selfies, será de esperar que o F9 chegue com uma câmara frontal de pelo menos 25 megapixels.

Oppo F9 - TecheNet

» Vais deixar passar estas grandes promoções Regresso à escola!?  «

Recentemente a fabricante revelou também o design do painel frontal do Oppo F9 Pro, que vai também apresentar o pequeno notch no topo do ecrã. É bastante provável que ambos os smartphones acabem por apresentar um painel frontal idêntico. Para além disso, a Oppo confirmou também que pelo menos a variante “Pro” vai chegar equipada com a tecnologia de carregamento rápido desenvolvida pela Oppo – VOOC. Esta tecnologia permite o carregamento com até 20W e promete carregar 50% da bateria do smartphone em apenas 30 minutos.


Continuamos então à espera que a fabricante se decida em revelar quando irá apresentar oficialmente estes dois novos smartphones que parecem ser bastante interessantes e poderão ganhar grande destaque no segmento de gama média.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Motorola One recebe certificação da TENAA com ecrã de 6,18″ polegadas

BlackBerry Evolve e Evolve X surgem como estrelas de um novo teaser

Fortnite cada vez mais perto do Android, mas as notícias não são boas…

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *