Dia Mundial da Terceira Idade: na Wiko os smartphones não são só para jovens!

Dia Mundial da Terceira Idade: na Wiko os smartphones não são só para jovens!

No próximo domingo celebra-se o Dia Mundial da Terceira Idade e a Wiko oferece alguns smartphones de fácil utilização e acessíveis, ideais para os mais idosos e menos tecnológicos.




Wiko Sunny3 e Sunny3 Mini – preparados para todos os avós

Os Wiko Sunny3 e Sunny3 Mini, com os preços recomendados de 64€ e 54€ respetivamente, são os smartphones ideias para os utilizadores que naturalmente não se dão bem com a tecnologia. O Sunny3 está equipado com um ecrã de 5” e uma capa protetora de silicone para proteger contra as quedas, e o Sunny3 Mini conta com 4” e encaixa-se na perfeição na palma da mão do consumidor. Ambos os smartphones foram criados para satisfazer as principais utilizações de um telemóvel: fazer chamadas, enviar mensagens e, para quem se sentir corajoso, visualizar conteúdos online e tirar a típica fotografia com os netos após o almoço.

Android OreoTM Go Edition garante que ninguém precisa de ser um expert em tecnologia para desfrutar de uma experiência simples e intuitiva com estes smartphones, que oferecem o melhor desempenho graças ao processador Quad-Core 1.3 GHz Cortex-A7.

Com uma memória RAM de 512MP e ROM de 8GBextensível a mais 64GB através de um cartão MicroSD, os novos Sunny3 e Sunny3 Mini contam com uma bateria de 2000 mAh Li-ion e 1400 mAh Li-ion respetivamente.

Com uma câmara traseira de 5MP e frontal de 2MP, o Sunny3 está disponível em AntraciteCherry Red e Turquesa. Já o Sunny3 Mini conta com uma câmara traseira de 2MP e frontal VGA e está disponível nas cores branco e preto.

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.