SIGMA lança novas objetivas ART

A SIGMA apresentou duas novas objetivas para a linha ART, assim como uma objetiva nova para a linha CONTEMPORARY e duas novas objetivas para a linha SPORTS.




Dentro da linha ART foi lança uma objetiva grande angular e uma objetiva com as qualidades da linha CINE.

SIGMA 28mm F1.4 DG HSM

 A nova objetiva tem sido das mais esperada pelos principais entusiastas de fotografia grande-angular. A 28mm tem um ângulo de visão clássico num design moderno. Ela traz a melhor performance da classe e foi construída para ir de encontro com todas as condições fotográficas.

Na época da câmara de rolo, o ângulo de visão de 28mm era a grande-angular mais utilizada, hoje em dia tem atraído um número sem fim de entusiastas. Para responder aos pedidos dos fotógrafos que têm expressado interesse em ter o conhecido 28mm na linha Art, a SIGMA produziu a SIGMA 28mm F1.4 DG HSM | ART baseando-se no conhecimento que tem recebido através da construção das principais Art F1.4 lançadas até agora. A mais recente objetiva grande-angular tradicional, recebeu o mais recente design e materiais, assim como a tecnologia e agora está disponível na linha da SIGMA Art.

SIGMA 40mm F1.4 DG HSM

 A 40mm foi criada com uma qualidade excecional que faz parte do instinto natural dos criadores, a evolução na linha Art é impulsionada por este desejo. A performance ótica vai de encontro com os requisitos das objetivas CINE de alta qualidade e foi construída para ir de encontro com todas as condições fotográficas. A nova objetiva herdou a filosofia por trás da construção das OBJETIVAS SIGMA CINE.

 É necessário que as objetivas de alta qualidade CINE, utilizadas por muitos profissionais do cinema, sejam consistentes nas características do sensor, por que estas objetivas são utilizadas para gravar objetos a mover-se livremente ou quando se está a fazer uma imagem panorâmica ou com a câmara inclinada. Isto representa exatamente o conceito da linha Art; “a performance ótica vem primeiro”, e as objetivas de alta qualidade cine precisam de ser desenhadas com esta ideia. A SIGMA 40mm F1.4 DG HSM | Art é a primeira objetiva feita com o propósito de ter o ângulo de visão muito desejado e a performance standard das objetivas cine. Esta nova perspetiva de garantir a qualidade dos equipamentos profissionais para produção visual permite que esta se torne numa objetiva fotográfica intercambiável.

A SIGMA é representada em Portugal pela Comercialfoto.

Artigo anteriorPróximo artigo
Nilton é um entusiasta das novas tendências tecnológicas e do impacto que estas têm nas organizações e no nosso dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.