SIGMA lança 11 Objetivas para L-Mount

SIGMA L-mount

A SIGMA Corporation, marca especializada em objetivas, e a Comercialfoto têm o prazer de anunciar o lançamento de objetivas da linha Art para L-Mount resultado da parceria entre as três marcas de fotografia SIGMA, LEICA e PANASONIC.




No mês de setembro do ano passado, a marca anunciou uma parceria com a PANASONIC e a LEICA para levar as câmaras full-frame a um novo nível de excelência. Hoje, a SIGMA anuncia o lançamento de 11 objetivas da linha Art, desde a 14mm à 135mm, com L-Mount. Desta forma, estas objetivas de alto desempenho, poderão ser utilizadas nas câmaras com L-mount, graças às características das objetivas estas câmaras podem adaptar-se com facilidade.

AF otimizado para L-Mount

Com o programa de AF drive control e a comunicação de alta velocidade ajustada a cada objetiva, é possível fotografar rápido com o controlo de AF de alta precisão. As objetivas também suportam o modo AF-C.

Compatível com estabilização de imagem na câmara

Compatível com a estabilização de imagem na câmara, a câmara deteta automaticamente a distância focal de cada objetivas e otimiza o desempenho de estabilização da imagem.

Dados pré-carregados para compatibilidade com correção de aberração na câmara

Totalmente compatível com correção de aberração na câmara (correções para iluminação periférica, aberrações cromáticas e distorção). Ao combinar as correções às características óticas de cada objetiva, esta função eleva a qualidade da imagem a um nível ainda mais alto.

Montagem nativa para uma sensação mais rígida e estável

Tornar a montagem da objetiva nativa fornece uma sensação muito mais rígida e estável à objetiva do que usar um adaptador. Ao apresentar um tratamento de superfície para aumentar a resistência, a montagem da baioneta de bronze oferece um ajuste de alta precisão e uma durabilidade excecional. A área de ligação de montagem incorpora um vedante de borracha para ter uma construção à prova de salpicos e pó.

Serviço de Conversão de Montagem SIGMA Disponível

Este serviço converte as especificações da montagem de objetivas SIGMA numa câmara de corpo diferente. Os utilizadores podem “adaptar” as suas lentes preferidas ao corpo da câmara que planeiam obter no futuro. Isso permite o uso contínuo das objetivas a longo prazo, independentemente do sistema da câmara.

As novas objetivas da SIGMA ainda não têm data de lançamento, pelo que será anunciado logo que possível.

A SIGMA é representada em Portugal pela Comercialfoto.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
Nilton é um entusiasta das novas tendências tecnológicas e do impacto que estas têm nas organizações e no nosso dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.