WIKO View4 Lite chega com uma cor verde que vai conquistar

WIKO View4Lite tech

Basta folhear as revistas de moda e beleza para perceber que há uma cor especial a conquistar esta primavera de 2020: o verde.

Publicidade
Loading...

Verde sálvia, verde militar, verde néon, verde pistacho, verde mentol. As tonalidades são praticamente infinitas. O verde leva-nos de volta à natureza, com um simbolismo que prende ao equilíbrio. O verde oferece efeitos psicológicos positivos, colocando todos de bom humor.

A WIKO, através do seu Design Center de Marselha, abraçou completamente esta tendência, pintando de verde as capas traseiras dos seus mais recentes equipamentos.

Wiko V730 VIEW4 LITE ALL COLOURS 3
WIKO View4 Lite chega com uma cor verde que vai conquistar 7

O WIKO View4 Lite está disponível com um design elegante e exclusivo na cor Deep Green, com um acabamento original fosco. Este tom frio combina perfeitamente com um visual totalmente verde, mas também com acessórios em tons de roxo — tudo para condizer com a tua personalidade.

A WIKO, com o novo View4 Lite, oferece uma bateria de longa duração, que garante 2 dias de autonomia, uma câmara tripla inteligente, ecrã total HD+ de 6,52” e formato 20:9 e memória extra grande — capaz de armazenar 4000 fotos, 50 episódios, 300 álbuns de música ou 140 jogos, e é ainda expansível com um cartão microSD de até 256GB, sem nunca se esquecer de enfatizar o design.

Wiko V730 VIEW4 LITE DEEP GOLD COMPO 1
WIKO View4 Lite chega com uma cor verde que vai conquistar 8

Na realidade, a marca WIKO sempre decorou, ao longo dos anos, as prateleiras das lojas com várias cores, desde as mais coloridas às mais sóbrias, inspirando-se também nos tons gradientes.

Semanas de moda, Design Week, street style, tudo é uma fonte de inspiração mesmo quando se trata de tecnologia e, acima de tudo, de um equipamento pessoal como um smartphone, que deseja comunicar, mesmo em termos de estilo, aquilo que é o gosto do seu utilizador.

O View4 Lite está disponível em Portugal por um preço recomendado de 139,99€.

Que esta primavera seja verde, da cabeça aos pés, incluindo o smartphone!

Outros artigos interessantes:

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.