Samsung Galaxy S20 FE continua com bug mesmo após update

Samsung Galaxy S20 FE

O Samsung Galaxy S20 FE foi lançado há poucos meses como uma nova aposta da marca sul coreana para o segmento topo de gama, mas com um preço de “média gama”.

Publicidade
Loading...

Entenda-se, o Samsung Galaxy S20 FE oferece um ecrã com uma taxa de atualização de 120Hz alimentado pelo processador Exynos 990. A autonomia está garantida pela bateria de 4,500mAh e dispõe ainda uma configuração tripla de câmaras traseiras. O produto está disponível a partir de 584€ na Amazon Espanhola.

O que está a acontecer com o Samsung Galaxy S20 FE?

Samsung Galaxy S20 FE
Samsung Galaxy S20 FE continua com bug mesmo após update 7

No entanto, o feedback dos consumidores indianos dá a entender que o ecrã, com a taxa de atualização de 120Hz, apresenta toques falsos. Isto é, o ecrã abre menus e icons sem o utilizador querer.

A Samsung, já ocorrente desta situação, ofereceu dois updates ao nível do software para corrigir este “bug” do ecrã.

Ainda, o update desta semana com o código G781BXXU1ATK1 dá conta disso mesmo. Eles reforçam que a estabilidade do ecrã táctil foi reforçada. Alguns utilizadores confirmam realmente esse melhoramento, mas que o problema ainda se mantém, ainda que em menor impacto para a utilização.

Testemunhos reforçam o quão frustrante é ter um equipamento tão capaz e potente e apresentar estes problemas. Tal situação é ilustrada na imagem abaixo de onde retiramos a informação deste artigo.

Samsung Galaxy S20 FE
Samsung Galaxy S20 FE continua com bug mesmo após update 8

Pode ler-se que, o utilizador afirma que perde o controlo do ecrã e ele fica lento quando está a utilizar a taxa de atualização de 120Hz. Isso nota-se quando está a jogar Call of Duty e Genshin Impact, onde a imagem do jogo mobile roda 180 graus espontaneamente, tornando-se assim impossível jogar.

A Samsung Portugal ainda não se pronunciou oficialmente acerca deste problema, que parece estar a afetar os consumidores do globo.

Outros artigos interessantes:

Via: Mysmartprice

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
"The night is dark and full of terrors".