Xbox Series X bate recordes de vendas em apenas 24 horas!

Microsoft Xbox Series X

Phil Spencer, máximo executivo da divisão Xbox da Microsoft, está na nuvens com os resultados de vendas da Xbox Series X e Series S.

Publicidade
Loading...

Através da sua conta no Twitter, revelou que a Xbox Series X e Series S já são as que venderam mais unidades no seu lançamento. Além disso, confirmou ainda que estão a trabalhar em conjunto com fornecedores e lojas para garantir reposição de stock o mais rápido possível.

Batalha da Xbox Series X com a PlayStation 5 será mais feroz que nunca

Phil Spencer acabou por não revelar números oficiais para a venda das novas consolas durante as primeiras 24 horas. No entanto, como aconteceu no passado, esses números deverão ser revelados durante os próximos dias.

Parece quase missão impossível a Xbox Series X conseguir fazer frente à PlayStation 5 em números de vendas. Ainda assim, se há ano em que isso poderá acontecer, 2020 parece ser o mais provável.

Qualidade das consolas de nova geração é simplesmente fantástica

Durante os últimos dias, uma publicação da EA Sports no Twitter tem dado que falar. Publicaram duas imagens de jogadores do FIFA 21, com grafismos da Xbox Series X / PlayStation 5.

Considerando que as imagens são in-game, é impossível não ficar impressionado. Neste caso, os jogadores selecionados pela EA Sports foram o Trent-Alexander Arnold do Liverpool e o nosso bem conhecido João Félix do Atlético Madrid.

No caso do jogador português, o detalhe presente na sua cara e cabelo é simplesmente soberbo. Será certamente interessante ver os primeiros vídeos de análise ao jogo de futebol nas novas consolas.

João Félix Microsoft Xbox Series X FIFA 21

Caso consigam manter este nível de detalhe em todas as situações de jogo, vai sem qualquer margem para dúvida ser o melhor simulador de futebol de sempre.

A sua chegada à Series X e PS5 está agendada apenas para o dia 4 de dezembro. Jogadores que tenham comprado a versão para a XOne e PS4, poderão fazer o “upgrade” grátis.

Outros artigos interessantes:

via: Shack News
João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.