Apple continuará 100% dependente da Samsung para os iPhone 13

Apple iPhone 13 Samsung

Nos últimos meses de 2020 foram vários os rumores que indicavam uma grande vontade da Apple em reduzir ao máximo a sua dependência da Samsung, especialmente no que respeita aos vários iPhone. No entanto, parece que isso não irá ainda acontecer com os iPhone 13.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

De acordo com informações avançadas pelo THE ELEC (Coreia), todos os modelos do iPhone 13 chegarão equipados com painéis OLED, sendo que dois deles terão ecrãs produzidos exclusivamente pela Samsung.

Estes serão os dois modelos mais potentes, que chegam com suporte para uma taxa de atualização de 120Hz.

LG não terá capacidade para produzir ecrãs para os melhores iPhone 13 da Apple

Entre os vários rumores que surgiram no final do ano, foi indicado em inúmeras ocasiões que a LG teria planos para conseguir garantir um maior volume de painéis OLED para a Apple, mas isso não irá acontecer ainda em 2021.

Apple iPhone 13 Samsung OLED

De acordo com a mesma fonte, a LG não planeia produzir ecrãs OLED LTPO para os modelos mais potentes do iPhone 13, deixando assim essa responsabilidade em exclusivo para a Samsung.

Em vez disso, a LG deverá focar-se durante este ano na implementação de melhorias nas suas fábricas, para conseguir garantir um maior volume em 2022.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagramTwitter.

via: Fone Arena


Apple. Patente revela MacBook a carregar iPhone sem fios

O carregamento sem fios é uma funcionalidade cada vez mais famosa no mercado, com vários utilizadores a apreciarem a conveniência desta tecnologia.

A Apple quer tirar o melhor partido deste tipo de carregamento, sendo que duas novas patentes revelam planos para dar ao MacBook a capacidade de carregar terminais como um iPhone ou um Apple Watch.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.