Cyberpunk 2077 para PS5 e XSX chegará apenas no final de 2021

Cyberpunk 2077 PS5 XSX

A CD Projekt RED continua numa verdadeira corrida contra o tempo, tentando corrigir todos os problemas que minam a popularidade do Cyberpunk 2077, aquele que era esperado como o lançamento da década.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Os planos eram muito ambiciosos e a grande maioria das suas intenções acabaram por ter de ser atrasadas devido ao grande volume de trabalho que surgiu, com a necessidade de corrigir dezenas de bugs e problemas de funcionamento nas várias plataformas.

Com o lançamento das novas PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X (XSX) no final do ano passado, seria de esperar que a CD Projekt fizesse os possíveis para lançar as versões para as consolas de nova geração o mais cedo possível em 2021, mas isso não irá acontecer.

De acordo com informações oficiais avançadas através do Twitter, foi revelado que as novas versões do Cyberpunk 2077 para a PS5 e XSX chegará apenas no final do ano.

Cyberpunk 2077 para PS5 e XSX será grátis para quem já comprou o jogo

Ainda que não tenha sido lançada uma versão concebida exclusivamente a pensar nas novas consolas, é possível jogar através da compra da versão base, criada para a PS4 e Xbox One.

Cyberpunk 2077 PS5 XSX

Para todos os jogadores que tenham decidido comprar esta versão inicial, o estúdio já confirmou que terão acesso gratuito à nova versão assim que for lançada.

Muito provavelmente, uma das mais aguardadas adições será mesmo adiada até 2022, sendo ela a adição de suporte para multiplayer online.

Atualmente, à medida que a CD Projekt trabalha arduamente para corrigir os muitos bugs do jogo, parece que o Google Stadia continua a ser uma das melhores plataformas para jogar Cyberpunk 2077.

Segue toda a atualidade tecnológica no Techenet através do FacebookInstagram e Twitter.

via: CyberPunkGame (Twitter)


Razer desenvolveu a máscara de sonho para qualquer gamer!

Após ter demonstrado uma atitude extremamente proativa desde cedo com a propagação da pandemia de Covid-19, a Razer anunciou agora a máscara mais inteligente do mundo, desenvolvida no âmbito do Projeto Hazel.

Com uma construção em plástico reciclado à prova de riscos, garante um conforto máximo através dos seus detalhes em silicone, ajudando não só a garantir o conforto mas também um ótimo isolamento.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.