Razer desenvolveu a máscara de sonho para qualquer gamer!

Razer Mascara COVID-19

Após ter demonstrado uma atitude extremamente proativa desde cedo com a propagação da pandemia de Covid-19, a Razer anunciou agora a máscara mais inteligente do mundo, desenvolvida no âmbito do Projeto Hazel.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Com uma construção em plástico reciclado à prova de riscos, garante um conforto máximo através dos seus detalhes em silicone, ajudando não só a garantir o conforto mas também um ótimo isolamento.

O plástico utilizado é transparente, facilitando assim a comunicação entre pessoas, assim como a interpretação de expressões faciais.

Máscara da Razer tem tudo o que podias desejar para garantir a sua segurança

A máscara chega com duas zonas circulares onde estão embutidas ventoinhas ativas que poderás controlar através do teu smartphone. Estas são utilizadas para garantir a circulação de ar, garantindo uma filtragem de nível cirúrgico do ar.

Razer máscara COVID-19

Apesar de ainda não ter conseguido garantir as necessárias certificações para que possa ser comercializada como sendo uma máscara cirúrgica, a Razer garante que vão conseguir certificação para uma filtragem de pelo menos 95% de patogénicos incluindo Covid-19.

Esta máscara garante uma excelente comunicação graças ao microfone e amplificador que estão implementados, para que a tua voz não fique abafada. De acordo com a fabricante, trabalham com a THX para garantir um balanço perfeito.

Por fim, sendo um produto Razer, não podia deixar de estar presente o suporte para Chroma RGB, permitindo a personalização das cores apresentadas em ambos os respiradouros. Além disso, chega ainda com LED internos que se acendem automaticamente assim que fica escuro.

Infelizmente, não há ainda informações concretas sobre a sua possível chegada ao mercado ou até mesmo do seu preço. No entanto, considerando o estado atual da pandemia de Covid-19, não há dúvida de que tem tudo para ser um sucesso.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagramTwitter.


Acer renova linha de portáteis gaming com novos processadores Intel

A Acer aproveitou a realização da CES 2021 para atualizar a sua linha de computadores portáteis dedicados ao segmento gaming, os Acer Predator Triton 300 SE e Helios 300.

Além dos novos processadores da Intel, temos também a implementação das novas gráficas NVIDIA GeForce RTX Série 30 concebida especialmente para computadores portáteis.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.