OnePlus mostra imagem oficial da rival da Xiaomi Mi Band 5

OnePlus Band Xiaomi Mi Band 5

Após expandir a sua oferta de smartphones para novos segmentos de mercado, a OnePlus vai começar o ano apostando forte no segmento dos wearables, decidida a rivalizar a popular Xiaomi Mi Band 5.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Durante muito tempo, falou-se na possível chegada do primeiro smartwatch da marca. Agora, ao ser confirmado que o seu lançamento irá acontecer em 2021, ficámos com a recente confirmação de que se irão aventurar também no mundo das smartbands com a OnePlus Band.

Através da conta oficial da OnePlus India no Twitter, partilharam a primeira imagem oficial da sua fitness band, revelando apenas uma pequena porção do seu design.

No entanto, esta pequena revelação foi mais que suficiente para confirmar que as imagens publicadas pelo leaker Mukul Sharma (@stufflistings) são credíveis e, mostram-nos realmente o verdadeiro design do wearable.

OnePlus Band poderá ser a rival da Xiaomi Mi Band 5 que tanto precisávamos

Apesar do mercado das smartbands estar cada vez mais saturado, não vimos ainda chegar ao mercado uma que fosse capaz de ameaçar verdadeiramente a oferta da Xiaomi.

OnePlus Band smartband rival Xiaomi Mi Band 5

É verdade que ainda não temos confirmações oficiais de tudo o que a OnePlus Band terá para oferecer, mas de acordo com os vários rumores, poderá muito bem tornar-se numa das maiores ameaças para a Mi Band 5.

De acordo com as mais recentes leaks, a OnePlus Band chegará com um ecrã AMOLED de 1,1″ polegadas e certificação de resistência IP68 e 5ATM.

Com uma autonomia de até 14 dias e sensores de batimentos cardíacos/pressão de oxigénio no sangue, a pulseira vai também suportar inúmeros desportos.

O seu design será bastante conservador, seguindo a maioria das tendências adotadas pelas restantes fabricantes, suportando também braceletes de diversas cores. Quanto ao seu preço, espera-se que chegue aos mercados com um valor de sensivelmente €32.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagram Twitter.

via: 91Mobiles / @Stufflistings


Realme Koi não será o topo de gama que todos esperavam! Chega a 7 de janeiro

A Realme está decidida a não ser “apenas mais uma” fabricante de smartphones Android em 2021, começando o ano em grande com a apresentação de um novo smartphone, o Realme Koi.

Os rumores e leaks sobre este smartphone foram muitos ao longo das últimas semanas de 2020, mas parece que nem tudo será como os fãs esperavam.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.