A OnePlus sempre primou pela atualização constante dos seus smartphones para as mais recentes versões do Android e com o Android 11, não será diferente.
Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News
Após começar a lançar a desejada atualização para os OnePlus 8, OnePlus 8 Pro e OnePlus 8T, a fabricante decidiu revelar informações oficiais sobre a chegada da OxygenOS 11 aos seus restantes smartphones.
Foi através do seu fórum oficial que adiantaram algumas informações interessantes, ainda que não tenham adiantado datas concretas para as atualizações começarem a chegar aos smartphones.
Quais os smartphones da OnePlus que irão receber o Android 11?
Como seria de esperar, além do OnePlus 8, 8 Pro e 8T, são 7 os smartphones que vão eventualmente receber a desejada atualização para a OxygenOS 11:
- Nord
- Nord 10 5G
- Nord 100
- OP 7
- OP 7T
- OP 6
- OP 6T
Quanto à data em que cada um dos smartphones poderá receber a atualização, muito pouco específicos.
No caso do OnePlus Nord, a Open Beta vai ter início já a partir de amanhã. Os OP7 terão de aguardar um pouco mais, pois devido a algumas dificuldades, estão ainda em fase Closed Beta.
Por fim, os OP6 e restantes Nord, vão muito provavelmente receber a atualização para o Android 11 apenas na segunda metade do ano, precisando ainda de esperar largos meses para receberem a atualização.
No final, a fabricante prometeu aos seus utilizadores que, irá em breve publicar uma linha temporal mais detalhada sobre quando poderão vir a receber a desejada atualização nos seus smartphones.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagram e Twitter.
via: Forum OnePlus
Windows 10 vai receber atualização que remove de vez o Adobe Flash Player
Com a chegada de 2021 a Adobe terminou por completo o suporte para o Flash Player, recomendando a todos os utilizadores de Windows 10 (e respetivos browsers) a desinstalarem o software. Além disso, confirmaram também que a tecnologia seria bloqueada a partir do dia 12 de janeiro.
Agora, a Microsoft já revelou que vai lançar em breve uma atualização para o Windows 10 que irá remover, permanentemente, o Adobe Flash Player. Mesmo que os utilizadores não desinstalem o Flash dos seus computadores, a Microsoft vai tomar iniciativa.
Outros artigos interessantes: