Xiaomi Redmi K40 confirmado com nova geração de ecrãs Samsung

Xiaomi Redmi K40 Samsung E4 Ecrã

Conforme nos aproximamos do dia 25 de fevereiro, as informações sobre a nova linha Xiaomi Redmi K40 vão surgindo com maior frequência. Há apenas dois dias ficamos a conhecer o aspeto do módulo de câmaras e hoje são agora revelados novos detalhes sobre o ecrã.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Novas imagens promocionais vêm hoje revelar que o Xiaomi Redmi K40 receberá um ecrã Samsung E4 e todos os benefícios desta tecnologia, bem como outros detalhes do ecrã dos novos smartphones.

A unidade aqui em questão deverá ser o Redmi K40 Pro, que terá as melhores características da linha. Segundo a imagem, este novo Xiaomi terá uma tela OLED com taxa de atualização de 120Hz e utilizará o novo material E4 da Samsung.

Xiaomi Redmi K40: que beneficios traz um ecrã OLED E4?

Ao incluir este tipo de ecrã numa das variantes do Xiaomi Redmi K40, a empresa chinesa está a apostar na melhor tecnologia do mercado mobile. A Samsung tem desenvolvido os seus ecrãs AMOLED a um ritmo elevado e as telas E4 utilizam um novo material que representa a nova geração de ecrãs para smartphone.

Os materiais utilizados nestas telas permitem uma evolução qualitativa na imagem, com maior precisão nas cores, melhor contraste e mais brilho, mesmo mantendo a eficiência energética dos ecrãs OLED. Outros smartphones como os Vivo X60 e X60 Pro utilizam já esta tecnologia.

Esta notícia vem confirmar que a Redmi está a apostar as fichas todas na linha Xiaomi Redmi K40, sendo que a versão Pro se deverá aproximar dos melhores smartphones do mercado, já que trará também o Snapdragon 888, processador Qualcomm que equipará os smartphones Android de topo em 2021.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagram e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.

Via: GSM Arena


Nubia Red Magic 6 Pro terá carregamento rápido de sonho

A Nubia, subsidiária da popular fabricante de smartphoens ZTE, prepara a apresentação do seu próximo smartphone gaming, Red Magic 6 Pro.

Já se sabendo que a apresentação irá decorrer durante a primeira semana de março, sendo agora confirmado mais um detalhe muito interessante sobre as especificações do smartphone.

Continuar a ler aqui.


Outros artigos interessantes:

Avatar
Nunca me vi como alguém com legitimidade para informar o público sobre a atualidade tecnológica. Agora, poucas coisas me fazem mais feliz.