Samsung publica novo vídeo promocional do Galaxy S5

Samsung anúncio Galaxy S5

A Samsung publicou agora um novo vídeo promocional no YouTube onde realça todas as novas funcionalidades do Galaxy S5 e aproveita para dar um pequeno beliscão no iPhone. O novo Samsung Galaxy S5 foi apresentado em Fevereiro e chegou ao mercado durante este mês, este novo vídeo contínua a série de vídeos promocionais criados com o tema “the next big thing is here“.

O vídeo começa com o destaque no ecrã do S5, destacando que o seu ecrã de 5.1 polegadas (Full HD) é o melhor ecrã alguma vez fabricado pela Samsung para um smartphone. Em segundo lugar a Samsung aproveitou para atirar uma pequena pedra ao iPhone, afirmando que a sua câmara ultra HD é capaz de capturar fotografias com o “dobro da resolução de um iPhone”, aproveitando ainda para destacar as novas funcionalidades de focagem presentes no Galaxy S5.

Durante os 60 segundos de duração do vídeo a Samsung aproveitou ainda para destacar mais algumas características do seu novo topo de gama, o monitor de batimentos cardíacos, a sua perfeita interacção com o novo Galaxy Gear 2 e a sua excelente resistência à água. A resistência de smartphones à água sempre foi vista pela grande maioria como uma grande mais valia contra acidentes, mas neste vídeo a Samsung mostra que pode significar muito mais.

samsungwater

A Samsung quer que os seus fãs não tenham medo de utilizar o Galaxy S5, apresentando uma nova realidade na utilização diária do seu smartphone, onde é totalmente normal utilizá-lo enquanto se encontra na piscina ou simplesmente passar o dispositivo por água enquanto lava os dentes.

http://youtu.be/SUxYqO1yyxE

 

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.