Brasil e México encabeçam “batalha do bem” no Twitter

Logo mais, às 16h00 (às 20h00 em Portugal), o Estádio Castelão, em Fortaleza, será palco para o duelo entre as seleções canarinha e mexicana, que se enfrentam pela segunda rodada da Copa do Mundo em solo brasileiro. Contudo, a rivalidade ultrapassa as linhas do gramado e invade o Twitter, numa disputa promovida pelas duas seleções nas redes sociais.

A seleção brasileira acaba de desafiar a seleção do México numa batalha por mais seguidores na rede social acontece até o confronto entre os dois países em campo e quem perder, doará uma t-shirt autografada a uma instituição de caridade à escolha do vencedor.

Brasil e México encabeçam a lista das seleções com o maior número de seguidores no Twitter e disputam o primeiro lugar entre os times mais seguidos da #Copa2014.

Veja abaixo o desafio lançado:

10309652_772046246174051_2733495773401380662_n
Imagem: reprodução da internet

Via AdNEWS

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.