Facebook: já é possível administrar anúncios via mobile


Desde a semana passada, o Facebook tem disponível uma nova forma de administrar os anúncios na plataforma. Trata-se da ferramenta “Ads Manager” (“Gerenciador de Anúncios”) que permite aos utilizadores trabalhar as suas campanhas na maior rede social do mundo a partir de dispositivos móveis.

Com isso, através das apps (iOS, Android e até mesmo na versão web mobile), os anunciantes agora podem pausar ou reiniciar campanhas, editar orçamentos e horários de exibição, checar informações das campanhas e, ainda, responder a alertas, tudo a partir dos seus gadgets.

Facebook Ads Manager Mobile | Techenet | A Menina Digital
Facebook Ads Manager Mobile | Techenet | A Menina Digital

Por enquanto, nem todos os utilizadores da rede social podem contar com esta novidade. Nos próximos dias, essas atualizações serão disponibilizadas globalmente e, segundo informa o Facebook, é bastante provável que estejam disponíveis até o final de setembro.

Via AdNews

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.