Samsung Galaxy A8+ aparece em vídeo “hands-on”

Samsung Galaxy A8+

O elevado número de rumores sobre os próximos smartphones da família Galaxy A faz acreditar que muito em breve a Samsung poderá apresentar novos smartphones. O Galaxy A8+ surgiu agora em grande destaque durante um vídeo hands-on.

— Microsoft Edge passa 1 milhão de downloads na Google Play —

Durante os 3 minutos de vídeo, vais poder ver o Samsung Galaxy A8+ de todos os ângulos possíveis. Para além do atractivo design, o responsável pelo vídeo hands-on revelou também uma compreensiva lista de especificações deste novo gama média da Samsung.

O Samsung Galaxy A8+ irá apresentar um ecrã Super AMOLED de 6″ polegadas, com resolução Full HD e Infinity Display. A controlar o centro das operações estará o processador de oito núcleos Exynos 7885, apoiado por 6GB de memória RAM.

Gearbest Doze promoções promotion

Para armazenamento, irás poder contar com “apenas” 64GB que poderão ser expandidos através de cartão microSD em até 256GB. No segmento fotográfico o Galaxy A8+ traz uma incrível novidade, especialmente para um smartphone da Samsung, dupla câmara frontal.

https://www.youtube.com/watch?v=n-JITwMpJto

O Galaxy A8+ irá apresentar uma única câmara traseira de 16 megapixels com abertura f/1,7 e estabilização óptica de imagem. Já na frente do dispositivo irás poder encontrar uma dupla câmara com um sensor principal de 16 megapixels e um secundário de 8 megapixels. Certamente que as selfies capturadas pelo A8+ irão ser de grande qualidade.

Ainda de acordo com os últimos rumores, acredita-se que o Samsung Galaxy A8+ irá ficar disponível em vários mercados até ao final do ano por aproximadamente 510 euros. Estas informações estão longe de ser confirmadas, por isso resta-nos aguardar para ver o que a Samsung irá fazer.

fonte: Mobilissimo
via: PhoneArena

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi oficializa Redmi 5 e Redmi 5 Plus

Huawei Nova 2s: 6GB de RAM e 4 câmaras que vão surpreender!

Samsung Galaxy X: Registada mais uma patente para smartphone dobrável

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *