Asus ZenFone 5 tem um “ligeiro” toque à lá iPhone X

Depois da ASUS ter confirmado de forma oficial que vai revelar a próxima “fornada” de smartphones durante a Mobile World Congress em Barcelona no próximo dia 27 de Fevereiro, surgem agora novas informações sobre um destes smartphones, o ASUS ZenFone 5.

— Vodafone e Mango inovam com estreia de provadores digitais —

Durante as últimas semanas têm surgido vários rumores e leaks no que respeita à nova linhagem de smartphones da ASUS, incluíndo a possível presença de um pequeno detalhe no design do ZenFone 5 que inevitavelmente relembra o iPhone X da Apple. Surgiu agora a primeira fotografia do novo ZenFone 5 e o pequeno corte no topo do seu ecrã marcou presença, dando ainda mais força às informações anteriores.

Fica a dúvida se esta opção de design irá ser aplicada aos restantes smartphones da família ZenFone, mas não há qualquer dúvida que as comparações com o iPhone X serão inevitáveis. É certo que a inclusão deste pequeno “lábio” permite alcançar uma maior área de ecrã, mas será que uma semelhança tão grande ao actual topo de gama da Apple será uma boa decisão por parte da ASUS?

Tal como seria de esperar, o ASUS ZenFone 5 irá ter um ecrã com rácio 18:9 e terá os seus sensores e câmara frontal embutidos no destacado corte presente no topo do ecrã. Até ao momento não existem muitas informações quanto às especificações deste novo smartphone da ASUS, sabendo-se apenas que irá apresentar entrada áudio jack 3,5mm, USB Type-C e que chegará a correr o Android 8.0 Oreo.

ZenFone 5 ASUS

Em termos de construção, muito provavelmente o ASUS ZenFone 5 será composto por uma combinação de vidro e metal. No painel traseiro estará muito provavelmente uma configuração de dupla câmara com especificações ainda desconhecidas, e também o leitor de impressão digital.

Ainda com muito por desvendar, não iremos precisar de esperar muito mais tempo até que todos os segredos e novidades sejam revelados oficialmente pela ASUS. Ficamos assim ansiosamente a aguardar por mais novidades sobre toda a nova “fornada” de smartphones da fabricante.

fonte: WinFuture
via: Phone Arena

Outros artigos que vais gostar:

ZenFone Max Plus é o primeiro da nova linha da ASUS

Análise ao Smartphone LG G6: Uma boa relação preço/qualidade

Google Assistant chegará a 38 novos países já este ano

 

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.