Nokia X vai ser ressuscitado pela HMD Global!

Nokia X

A HMD Global tem tido um ano bastante agitado no que respeita ao retorno da Nokia às luzes da ribalta. Depois de ter anunciado vários smartphones durante a MWC 2018 que causaram grandes surpresas, a fabricante estará agora a preparar-se para ressuscitar o Nokia X.

— Xiaomi Mi 6X com câmara de 20MP chega a 25 de Abril —

Foram avistados vários anúncios publicitários na China referentes a um novo smartphone chamado Nokia X. De acordo com os anúncios, o novo smartphone será apresentado no próximo dia 27 de Abril. Infelizmente em nenhuma das ocasiões foi revelado qualquer detalhe sobre o que este smartphone poderá oferecer aos seus utilizadores.

Mesmo em termos de rumores, as informações são praticamente inexistentes. Diz-se apenas que poderá chegar em duas variantes – 4GB/6GB de memória RAM – e que deverá ter equipado um processador Qualcomm Snapdragon ou MediaTek. Circulam também informações que colocam este Nokia X no segmento de smartphones gama média, mas tudo está ainda longe de ser confirmado.

Se bem se lembram, em 2014 a divisão de smartphones da Nokia foi comprada pela Microsoft, tendo lançado pouco tempo depois alguns smartphones Android de gama baixa com o nome Nokia X. Certamente este novo smartphone que a HMD Global está a desenvolver não irá ter qualquer semelhança com os falhanços de 2014.

Nokia X

Não há dúvida que Nokia X é um nome bastante apelativo para um smartphone, espera-se então que a HMD Global consiga surpreender mais uma vez lançando um smartphone que seja não só atractivo, mas que também consiga oferecer excelente performance.

De momento ainda não se tem qualquer informação sobre a sua disponibilidade em termos de mercados internacionais, mas o mais certo é que eventualmente o Nokia X seja mesmo lançado a nível global.




fonte: IThome
via: PhoneArena

Outros artigos que vais gostar:

Moto G6 Plus dá nas vistas em teste de performance

Mi Band 3: CEO da Xiaomi dá nas vistas com nova pulseira

Samsung Galaxy S9 Mini aparece no AnTuTu

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *