ASUS ZenFone 3 Zoom começa a receber Android 8.0 Oreo

ASUS ZenFone 3 Zoom Oreo

No passado mês de Março vimos dois dos smartphones da linha ASUS ZenFone 3 receberem a nova actualização para o Android 8.0 Oreo, agora é a vez do ASUS ZenFone 3 Zoom (ZE553KL) começar a receber a tão desejada actualização.

— Samsung Galaxy J4 (2018) surge em novos renders —

Infelizmente para os utilizadores do ZenFone 3 Zoom, a sua sorte não se voltou a repetir da mesma forma que aconteceu em Setembro do ano passado quando foram os primeiros desta linha a receber a actualização para a ZenUI 4.0. A actualização para o Android Oreo acaba por não trazer grandes diferenças no que respeita à sua interface, uma vez que o smartphone irá continuar com a versão 4.0 da interface da ASUS.

No que respeita a esta nova actualização as informações sobre as novidades trazidas não foram muitas. Sabe-se apenas que irá remover algumas aplicações de sistema tal como a MiniMoviePhotoCollageDo it Late, entre outras. Tal como seria de esperar de uma actualização para o Android Oreo, os utilizadores vão agora poder aceder à gaveta de aplicações através de um rápido deslizar do dedo para cima a partir da sua dock.

ASUS ZenFone 3 Zoom Oreo

Mais uma vez, é um bocado insatisfatório o detalhe revelado sobre as novidades trazidas por esta tão desejada actualização. Sempre que um smartphone é actualizado para uma nova versão do sistema Android é normal que os utilizadores desejem saber em detalhe o que os seus smartphones irão receber de novo.

Tal como é habitual esta actualização está a ser disponibilizada de forma faseada, por isso não desesperes caso ainda não tenhas recebido o Android Oreo no teu ASUS ZenFone 3 Zoom.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

ASUS ZenFone 5 recebe 90 pontos na análise da DxOMark

OnePlus 6 chega oficialmente em toda a sua glória!

Facebook já apagou mais de 860 milhões de publicações em 2018

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.